Bolsonaro aborda acusações da mídia sobre seu envolvimento no caso Marielle em vídeo nas redes sociais
O ex presidente, Jair Bolsonaro, postou em suas redes sociais um vídeo comentando sobre o assassinato de Marielle que a mídia sempre se esforçou para ligá-lo a ele.
O ex-policial militar Ronnie Lessa fechou um acordo de delação premiada no inquérito que investiga a morte da vereadora Marielle Francoe do motorista Anderson Gomes. O caso corre em sigilo no Superior Tribunal de Justiça (STJ), e a colaboração ainda precisa ser homologada pela corte.
– O caso Marielle se aproxima do seu final com a delação de Lessa (ainda não homologada). Também cessa a narrativa descomunal e proposital criada por grande parte da imprensa e pela militância da esquerda.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 23, 2024
– Quando a TV Globo denunciou o caso, em 30/out/2019, Bolsonaro estava… pic.twitter.com/Q7fantF3LG
Conselheiro do TCE, Brazão foi delatado à PF como mandante da morte de Marielle; na política, atuava com desenvoltura no espectro do Centrão
Acusado à Polícia Federal de ser o responsável pelo assassinato de Marielle Franco, Domingos Brazão operava com facilidade no cenário do Centrão da política do Rio de Janeiro, antes de se tornar conselheiro do TCE-RJ. Na mais recente eleição presidencial em que teve oportunidade de expressar sua opinião, demonstrou apoio à reeleição de Dilma Rousseff, em 2014.