Ministro dos Direitos Humanos adere à proposta de campanha e busca apoio de Lula e Papa Francisco
Benedito Mariano, sociólogo e fundador do PT (Partido dos Trabalhadores), que atualmente atua como secretário de Segurança de Diadema, na região metropolitana de São Paulo, teve um encontro na segunda-feira (22.jan.2024) com Silvio Almeida, ministro dos Direitos Humanos. Na reunião, ele sugeriu a criação de uma campanha junto ao governo federal para indicar o Padre Júlio Lancellotti para o Prêmio Nobel da Paz, que é dado para aqueles que mais contribuem para a paz global.
Durante um encontro na Esplanada, Benedito sugeriu ao ministro que pedisse uma reunião com o Papa Francisco para conseguir respaldo à nomeação. Paulo Pedrini, que coordena a Pastoral Operária da Arquidiocese de São Paulo, também esteve presente.
Para o site Poder 360, o secretário confirmou a participação do ministro na campanha. Ele declarou que irá se esforçar para que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também se envolva na questão. O sociólogo ainda está em busca de suporte do ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira.
“Foi o primeiro encontro formal com o governo Lula. O ministro [Silvio Almeida] vai conversar com o ministro do Itamaraty[Mauro Vieira] e, possivelmente, com o presidente Lula. Saí da reunião muito animado!”, afirmou Benedito. “O ministro se mostrou entusiasmado com a campanha e irá trabalhar para que o governo brasileiro se engaje nela”, declarou.
O Brasil ainda não obteve um prêmio Nobel, porém já buscou essa distinção várias vezes na história. Entre aqueles que já foram candidatos ao prêmio estão personalidades como o diplomata Osvaldo Aranha (1894-1960) e o antigo ministro das relações exteriores Afrânio de Melo Franco (1870-1943), assim como os líderes espirituais Chico Xavier (1910-2022) e Irmã Dulce (1914-1992).
Acusações envolvendo Júlio Lancelotti
O padre se tornou um tópico muito discutido nas plataformas online durante o fim de semana começando no sábado (20.jan.2024). Uma matéria da Revista Oeste afirma que uma análise forense confirmou a ocorrência de uma chamada de vídeo de natureza íntima entre ele e um indivíduo menor de idade. O religioso nega todas as alegações.
O caso foi amplamente divulgado pelos adversários do padre, geralmente associados à direita política. No decorrer da disseminação do texto, outras duas análises tornaram-se tópicos de discussão nas mídias sociais: uma corroborava a acusação e a outra alegava que as gravações haviam sido manipuladas.
Qual vai ser o lema da campanha….”Este padre adora as criancinhas e os adolescentes.”
Para de sacanagem e da logo o Nobel para o marcola ou beira-mar.
Só pode ser mais um escárnio contra grande parte da população brasileira, e mundial, pois se os supostos casos a ele atribuídos forem comprovados, a academia do Nobel, será também zombada.
Este elemento, estaria mais adequado, para ser o próximo e último “papa”.
Agora entendemos o porque, que antigamente as crianças brincavam e diziam, “o ultimo é a mulher do padre”. Todos tinham pavor de ser o último, às vezes nem tinha o ultimo.
É pra caí o c. da bunda! Essa cambada de fdp não aguenta ver uma vergonha e já quer passar.
É muito pseudo-adevogado, para um salvo conduto. Talvez com pena do que poderá sofrer o elemento senil mas com muito vigor, dentro de uma cela, com feras advindas das ruas e do crime, mas com muita dignidade e honradez, no que diz respeito ao respeito e proteção a criança. Neste quesito eles são dignos e justiceiros de pederastas, que merecem mesmo é o mesmo tratamento, pela covardia e submissão aos incautos de Deus.
Vão todos fumar o Charuto da paz kkk
Sinceramente, eu estou ficando louca, ou esse desgoverno está fazendo parceria com o capeta?
Nao aguento + vê tanta aberração . Eles se protegem da maneira + vil possível . Todos sem exceção são farinha do mesmo saco.
Até qdo. vamos ter que aturar esse tipo de coisa? Até qdo?
Que eu saiba não foi criado o Prêmio Nobel da Pedofilia, nem o Nobel da Mentira. Como criam tantas coisas neste país que a gente fica em dúvida de certas coisas.