NotíciasPolítica

Vereador petista é investigado suspeito de agredir esposa

Vagner Tarcísio de Morais teria agredido sua esposa com socos no rosto neste fim de semana

O caso de violência doméstica envolvendo a esposa do vereador Vagner Tarcísio de Morais, mais conhecido como Guinho, está sendo investigado em Alfenas (MG). Segundo informações, Guinho teria agredido a esposa com socos no rosto durante o fim de semana. A PM foi chamada pela vítima para intervir no ocorrido.

A esposa do vereador contou que estava em casa com os filhos de 9 e 11 anos quando foi agredida pelo vereador após um desentendimento entre o casal.

O motivo da discussão teria sido por ciúmes da mulher, segundo a PM. Durante a briga, o vereador teria agredido a esposa com socos no rosto. A vítima foi levada para a Santa Casa de Alfenas com ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito policial para investigação foi aberto assim que a autoridade tomou conhecimento dos fatos. A mulher será ouvida na delegacia e o vereador será intimado.

O departamento jurídico da Câmara de Alfenas informou que irá aguardar o fim das investigações para tomar qualquer providência.

Em nota, o vereador Wagner Tarcísio de Morais disse que “os fatos a ele imputados pela esposa não condizem com a realidade, já que o mesmo jamais a agrediu”. Ele também reforçou que está à disposição da polícia para prestar esclarecimentos. As informações são do Diário do Poder.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo