Justiça

TSE dá cinco dias para Bolsonaro se explicar sobre vídeo contra urnas

Dias depois dos atos de vandalismo em Brasília, ex-presidente publicou vídeo nas redes questionando o resultado das eleições

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Benedito Gonçalves determinou que o ex-presidente (PL) se explique, no prazo de cinco dias, sobre uma publicação na internet contra o resultado da eleição feita dois dias depois da invasão ao Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF).

O documento explica que Bolsonaro publicou um vídeo nas redes sociais com a seguinte frase: “Lula não foi escolhido pelo povo, ele foi escolhido e eleito pelo STF e TSE”. O ex-presidente apagou a publicação em seguida.

Segundo a defesa de Bolsonaro, eles estão preparando uma manifestação que será apresentada em breve.

A decisão foi anexada na ação do TSE contra Bolsonaro e aliados. O prazo de cinco dias começa a contar a partir da citação de Bolsonaro.

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. PQP será o Benedito?
    Esse é o sinistro do tadinha na cara e do “missão dada, missão cumprida ” não é mesmo? 🤮🤮🤮🤮🤮🤮

    1. NÃO SEI PORQUE O BOLSONARO, APAGOU UMA VERDADE. O LULA FOI MESMO IMPOSTO, PELO STF,…E NÃO FOI ELEITO PELO POVO.ENTREGA O CÓDIGO FONTE, PARA RESOLVER ISSO XANDÃO!!! SEJA UMA VEZ NA VIDA: JUSTO.

  2. O ALEXANDRE DE MORAES, FAZ DE BOBO, QUE NÃO ENTENDEU. PEDE AO BOLSONARO, MAS PRIMEIRA COISA É DAR O TAL DE CÓDIGO FONTE, MOTIVO PORQUÊ O POVO ESTAVA EM FRENTE AOS QGs. Primeiro o CODIGO FONTE, OU SAIA DO STF, SE NÃO SABE TRABALHAR, SÓ PERSEGUIR. AJUDE A DIVULGAR ESSA PENDÊNCIA, GENTE DO BRASIL….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo