Notícias

Vídeos mostram comoção em velório de Clezão

Homem morreu na Papuda depois de um mal súbito

Nas redes sociais, nesta terça-feira, 21, foram divulgados vídeos que retratam a emoção vivida durante o funeral de Cleriston Cunha, conhecido como Clezão, um vendedor que foi preso em 8 de janeiro e acabou falecendo após sofrer um mal súbito enquanto estava detido na Papuda.

Apesar de ter recebido um pedido de liberdade do Ministério Público Federal em 1º de setembro, que levou em consideração os relatórios médicos anexados pela defesa que indicavam a saúde frágil de Clezão, o homem ainda permanecia sob custódia.

Laudo médico advertia para risco de morte de Clezão por mal súbito

No mês de maio, Bruno Soares, que foi o advogado responsável pela defesa de Clezão nos casos relacionados ao 8 de janeiro, informou ao Supremo Tribunal Federal sobre a condição de saúde delicada do seu cliente. Entretanto, o ministro não examinou a correspondência.

De acordo com o registro, obtido pela Revista Oeste, Clezão sofria de vasculite de múltiplos vasos e miosite relacionada à covid-19.

De acordo com o laudo, Clezão chegou a ficar internado, por mais de 30 dias, em virtude do novo coronavírus, “fazendo uso de medicação diária, de 12 em 12 horas, pois corre risco de morte, em caso de não utilizar os fármacos”.

“Desde que está preso, não tem se medicado, correndo risco iminente de sofrer um mal súbito e ir a óbito no Centro de Detenção Provisória, local em que se encontra”, advertiu Sousa. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Moraes,o demônio,tem que , juntamente com outros comparsas,pagar a Conta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo