NotíciasPolítica

PL reage a ativista que pede ‘destruição’ de Michelle

Partido desconfia de ataques coordenados contra a ex-primeira-dama

O Partido Liberal Mulher divulgou uma declaração criticando as palavras da sindicalista Elenira Vilela. Durante uma transmissão ao vivo com o ex-presidente do PT, José Genoíno, Vilela argumentou que a ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro, deve ser eliminada politicamente, e talvez de outras maneiras.

“A gravidade da ameaça proferida pela mulher filiada ao PT contra a integridade de Michelle Bolsonaro está nítida e engloba, segundo as palavras dessa militante petista, não só uma destruição política e judicial, mas uma variedade de outras possibilidades, representadas pela expressão quiçá de outras formas, o que, obviamente, inclui a integridade física”, diz a nota.

O partido disse que a transmissão ao vivo foi realizada com o objetivo de uma autocrítica de certos setores da esquerda, considerando o avanço da direita no Brasil, o que poderia ser interpretado como um incentivo ao ódio contra Michelle entre os participantes.

“Essa estratégia de divulgação de comandos para militância de esquerda é comum no meio deles e é denominada ‘tocar o apito de cachorro’. No caso específico, os petistas que integraram a live convocaram, cada um a seu modo, os seus seguidores para um maior engajamento e, conforme a ameaça-comando da militante petista, inclusive para ações de destruição”.

O comunicado também menciona a ocorrência de ofensivas organizadas contra Michelle, já que a parlamentar Geisi Hoffmann, líder nacional do PT, começou a lançar críticas pessoais, afirmando que Michelle utiliza a religião para ludibriar os indivíduos e é uma ‘falsa moralista’.

“As medidas judiciais já foram adotadas e seguirão seu trâmite natural nas esferas competentes. Confiamos na justiça brasileira e na imparcialidade de seus juízes”, concluiu a nota. As informações são do Diário do Poder.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Presidente deste partido se faz de inocente, é um baita do esperto, não quer se indispor com a facilidade de ganhar dinheiro. Estando quites com a justiça, age como se tivesse ainda o que pagar. Claro que vão tentar de tudo mais uma vez atingir a esposa de Bolsonaro, futura senadora. Até quando será omisso, medo da lixo? Ou da choquei?

  2. Essa sindicalista tem que ser processada e presa, está pondo em risco a vida de uma mulher descente que não deve nada para ela.
    Ser adversário político é uma coisa, mostra seus feitos e ganhe, não querer eliminar as pessoas que não são como você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo