MundoNotícias

Israel destrói túnel do Hamas próximo à escola de agência da ONU

Ontem, a ONG de direitos humanos UN Watch divulgou um relatório com publicações pró-Hamas de 20 funcionários da UNRWA

Na quarta-feira, 8, os soldados de Israel destruíram um túnel do Hamas que estava próximo a uma escola da UNRWA, que é a Agência das Nações Unidas para os Refugiados Palestinos.

De acordo com informações das Forças de Defesa de Israel, soldados da 551ª Brigada encontraram a entrada de um túnel na região de Beit Hanoun, com o apoio de militares da unidade Yahalom que trabalham com engenharia militar.

“Os combatentes localizaram um túnel terrorista perto de uma escola da UNRWA e destruíram o túnel”, afirmou o porta-voz militar, Daniel Hagari.

De acordo com informações divulgadas pela revista Crusoé, a organização não governamental de direitos humanos UN Watch apresentou um relatório na terça-feira, dia 7, contendo publicações favoráveis ao Hamas feitas por 20 membros da agência da ONU. Por meio de mensagens compartilhadas nas plataformas de mídia social, eles comemoravam o massacre perpetrado pelo grupo terrorista em 7 de outubro, quando 1.400 pessoas inocentes foram mortas e 240 reféns foram capturados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo