JustiçaNotícias

Moraes proíbe Mauro Cid de se comunicar com Bolsonaro e Michelle

A decisão também abrange a mulher dele, Gabriela Cid, e outros ex-assessores do ex-presidente

O tenente-coronel Mauro Cid, sua esposa Gabriela Cid e alguns ex-assessores do ex-presidente foram proibidos de manter qualquer tipo de comunicação com ele e sua ex-primeira-dama Michelle, além de outros investigados, de acordo com a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

Segundo a decisão de Moraes, a análise dos dados do celular de Mauro Cid indicou que houve desvio de bens valiosos entregues por autoridades estrangeiras ao ex-presidente ou agentes públicos que trabalhavam para ele. Além disso, também foi constatado o ocultamento da origem, localização e propriedade dos valores obtidos, tendo sido descobertos novos fatos e pessoas envolvidas.

“Evidentemente, neste caso, a incomunicabilidade entre os investigados alvo das medidas é absolutamente necessária à conveniência da instrução criminal, pois existem diversos fatos cujos esclarecimentos dependem da finalização das medidas investigativas, notadamente no que diz respeito à análise do material apreendido e à realização da oitiva de todos os agentes envolvidos”, disse.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Cuidado Michelle, com certeza daqui à pouco a senhora será proibida de falar com Bolsonaro. Agora é o vale tudo,quem tiver um olho em terra de cego,é rei.

    1. Ta faltando homem de saco roxo esse Chef do PCC pença que ê de ferro ou esta muito tranquilo e confiante nos seus Seguranças sera que nessas altura do jogo que esse PCC se meteu involvendo 80% de comerciais e de brazileiros
      pode ter tanta confiança assim Se eu fosse ele vasava de brazil antes que seja tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo