Marina Silva diz que sobrinho-neto foi assassinado em Rio Branco

Cauã Nascimento Silva foi vítima “da criminalidade que destrói vidas”, segundo a ministra
Cauã Estava Em Seu Quarto Quando Homens Entraram No Cômodo Abrindo Fogo Cauã Estava Em Seu Quarto Quando Homens Entraram No Cômodo Abrindo Fogo
Cauã estava em seu quarto quando homens entraram no cômodo abrindo fogo |Foto: Reprodução/Redes sociais

Cauã Nascimento Silva foi vítima “da criminalidade que destrói vidas”, segundo a ministra

A ministra do Meio Ambiente e Mudança Climática, Marina Silva, disse, nesta terça-feira (6), que seu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado em Rio Branco.

Segundo Marina, Cauã foi vítima “da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país”.

Em nota, a Polícia Civil do Acre informou que a Equipe de Pronto Emprego esteve no local, onde colheu informações e dados probatórios.

A Polícia Civil do Acre está investigando o crime. A corporação informou que o caso será encaminhado a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em entrevista ao jornal O Globo, o chefe de gabinete do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), coronel Paulo Cézar Gomes da Silva, destacou ser “difícil dizer até o momento”  se o crime estaria ligado ao tráfico de drogas, considerando o confronto entre facções no bairro de Cauã. 

Uma criança de 9 anos estava na casa e conseguiu correr |Foto: Reprodução/Twitter/X/@reporterenato

Políticos da esquerda prestam condolências

O presidente petista Luiz Inácio da Silva usou as redes sociais para lamentar o crime. Os deputados federais Chico Alencar (Psol-RJ), Sâmia Bonfim (Psol-SP) e Benedita da Silva (PT-RJ0 também publicaram mensagens de condolências.

5 comments
  1. Uai!!!! Esses vermes não protegem os assassinos? São coitadinhos vítimas da sociedade uai! Leva os criminosos pra casa Marina merda ! Quando os “coitadinhos” matam um parente dessas pragas comunistas, eles procuram a polícia pra prender o marginalizado da sociedade, não é luladrão maldito!

  2. Será que o direitos humanos já se pronunciou a favor das vítimas da sociedade que assassinaram o rapaz? Ou será que já estão de saidinha agendada para pascoa? Bando de hipócritas demagogos.

  3. O rapaz não tem culpa da política de desencarceramento do governo federal, que Deus o receba sob suas bençãos. Quanto a sua tia, será que nem agora vai entender que o seu querido presidente é o maior culpado do acontecido.

  4. Não ficou claro na reportagem de que lado o sobrinho estava, já que foi mencionado “trafico de drogas e confronto com facções”. De qualquer maneira é o governo dela que tem alinhamento com as drogas!

  5. Dona Marina “Selva”,mas seu ídolo de Garanhuns ,sempre disse que o ladrão/assassino,é “apenas um rapaz,latino americano sem dinheiro”,mas que dado ao seu sofrimento,matou pra conseguir seus proventos. Tudo passa
    senhora,orar e entregar nas mãos de DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *