NotíciasPolítica

Governo Lula não quer Moro como integrante da CPMI do 8 de Janeiro

Governo de Lula tenta vetar participação de Sergio Moro na CPMI dos atos de 8 de Janeiro.

O Governo de Luiz Inácio da Silva (PT) quer vetar o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) de participar da CPMI dos atos do dia 8 de Janeiro. A informação foi divulgada pela GloboNews

A possibilidade do ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública virar suplente na comissão gerou irritação no governo federal.

“O Governo Lula, que diz não ter nada a esconder da CPMI de 08/01, não me quer realizando a investigação. Medo?”, disse Moro ao comentar sobre a irritação do PT.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. LULA QUER SÓ OS PETISTA PARA COMANDAR A. CPMI , FOI ELE MSM QUE DISS QUE NÃO TEM NADA PRA ESCONDER E OUTRA ELE NÃO MANDA NADA ,ELE NÃO MANDA NEM NA. JANJA MANDA ESS4 CARA SE FO….

  2. A bandidagem é tão grande que os larápios não querem o Senador Moro, fazendo parte da CPMI, porque ele juridicamente é o melhor pra provar que todo o terrorismo montado pelo PT, não passou de uma armação criada por essa maldita esquerda podre, por passa deixa rastro ruim, é uma vergonha. CHEGA DESSES BANDIDOS ACHAREM QUE ELES E QUEM MANDAM NESTA NAÇÃO!

    #NAÇÃOBRASILEIRAQUEROSENADORMORONACPMI08/01

  3. Este tal de Lula está mais assustado do que gato quando vê cachorro e não tem prá onde sair,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo