NotíciasPolítica

Lula afirma que pessoas com transtornos mentais têm “problemas de parafusos”

Declaração polêmica de Lula sobre transtornos mentais durante encontro sobre atentados em escolas

O ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) fez uma declaração polêmica ao referir-se a pessoas com transtornos mentais como tendo um “desequilíbrio de parafuso”. A fala ocorreu durante encontro com autoridades para tratar de atentados a escolas, na terça-feira (18).

“Sempre ouvi dizer que a Organização Mundial da Saúde sempre afirmou que a humanidade deve ter mais ou menos 15% de pessoas com problema de deficiência mental”, disse o presidente.

“Se esse número é verdadeiro, e você pega o Brasil com 220 milhões de habitantes, se você pegar 15% disso significa que temos quase 30 milhões de pessoas com problema de desequilíbrio de parafuso. Pode uma hora acontecer uma desgraça”, acrescentou Lula.

Em seu discurso, o petista defendeu a necessidade de estudantes passarem por avaliações de saúde mental.

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Antes ter problema mental do que de caráter, igual a ele…ou melhor, falta de caráter

  2. Deve estar falando dele mesmo! E seu parafuso tem um baita problemão, gira para esquerda, é c0mun1st4 que está pretendendo afundar o país e escravizar o povo brasileiro!

  3. Deveria ter exame psicológico para políticos, e para eleitores que votam nessas aberrações, que mantam muito mais que os infames atentados. O sr. com certeza, nunca estaria na política.

  4. Esse vagabundo Ladrão é quem problemas de parafusos, além de canalhas mentiroso, hoje Brasileiros pagam um preço alto pra manter esse retardado vagabundo por culpa do Senhor Alexandra de Moraes do TSE e STF judiciário que estão aniquilando a Constituição Federal Brasileira. É uma vergonha. Os Poderes Executivo e Judiciário não representam o Brasil nem os Brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo