NotíciasPolítica

Leite é criticado por ir a show de Ivete em meio à tragédia no RS

Nome do governador ficou entre os assuntos mais comentados neste domingo; imagens viralizaram nas redes sociais

O nome do governador Eduardo Leite ficou entre os assuntos mais comentados neste domingo (1º) no X, o antigo Twitter, em razão de sua ida ao show dos cantores Rod Stewart e Ivete Sangalo, em São Paulo.

As imagens foram reveladas pelo portal Metrópoles e viralizaram nas redes sociais. Em um dos vídeos, Leite aparece ao lado do namorado, Thalis Bolzan, cantando uma música de Ivete Sangalo.

A presença do governador no evento, na noite de sábado, foi alvo de críticas porque o Rio Grande do Sul está em estado de calamidade pública por causa do ciclone extratropical.

Chuvas causaram a morte de 47 pessoas no Estado de Eduardo Leite

Na primeira quinzena de setembro, 46 pessoas morreram, 4,7 mil ficaram desabrigadas, 20 mil ficaram desalojadas e 925 ficaram feridas em decorrência das chuvas que afetaram 97 municípios do Rio Grande do Sul, Estado para o qual Eduardo Leite foi reeleito governador em 2022.

Na última quarta-feira 27, um novo ciclone provocou a terceira maior enchente da história de Porto Alegre. Um homem foi encontrado morto com sinais de afogamento, e mais de 180 pessoas foram colocadas em abrigos públicos.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Bagaceira esses políticos de araque! Na realidade só olham pro seu próprio umbigo! Não estão nem aí para o povo! Nossas escolhas tem que melhorar muito qdo tivermos o v0t0 1mpr3ss0 nessas urn4s ElEtr0n1c4s fr4ud4v31s; aí, conseguiremos mudar nosso destino!

  2. Empatia do governador do RS, é nada para com os seus governados. Importa sim seu umbigo e dos seus. E veja que ele é o candidato a presidente, após os possíveis 16 anos da dupla, Lula/Alkmin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo