Janaina: Atribuir narrativa de golpe ao 7 de setembro só fortalece Bolsonaro

Parlamentar considera que presidente tem sido alvo de “implicância sem precedentes”
Janaina Paschoal Foto, Agência Brasil,Fabio Rodrigues Pozzebom Janaina Paschoal Foto, Agência Brasil,Fabio Rodrigues Pozzebom
Janaina Paschoal Foto, Agência Brasil,Fabio Rodrigues Pozzebom

Parlamentar considera que presidente tem sido alvo de “implicância sem precedentes”

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou neste, sábado (29), as tentativas de relacionar as manifestações do próximo dia 7 de setembro com “narrativas de golpe” e “afronta à democracia” . De acordo com a parlamentar, discursos do tipo apenas “fortalecem” o presidente Jair Bolsonaro.

– Os formadores de opinião cismaram que precisam tirar o presidente e, a partir daí, decidiram construir uma narrativa: de golpe, fake news, afronta à democracia… Arrumaram meia dúzia de influenciadores para twittar essas mesmices. Acreditem: isso só fortalece Bolsonaro! – escreveu em seu Twitter.

A parlamentar afirma que tem percebido, durante suas viagens, que mesmo pessoas que não apoiam o presidente ao redor do Brasil avaliam que ele tem sido alvo de “implicância”.

– Tenho visitado várias cidades, recebido muitas pessoas, gostando ou não do Presidente, a maioria reconhece que a implicância com ele é sem precedentes! Não concordo com todos os seus atos e divirjo de grande parte de suas falas, mas ele tem agido de acordo com a Constituição – declarou.

Janaina também considera “desproporcional” punir policiais que desejem marcar presença à paisana nos atos pró-governo.

– Compreendo preocupações com convocações feitas por comandantes para participar de manifestações, sejam contrárias ou favoráveis a A ou B. Mas julgo desproporcional querer identificar e punir policiais que, em folga, sem farda e sem arma, individualmente, queiram se manifestar – avaliou.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *