NotíciasPolítica

Governador petista ignora morte de agente da PF por traficantes na Bahia

Jerônimo Rodrigues tenta “agenda positiva” no interior, enquanto criminosos emboscam operação policial na capital baiana

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) ignorou a trágica morte do agente da Polícia Federal, Lucas Monteiro Caribé, assassinado enquanto combatia criminosos que aterrorizam a capital da Bahia, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15). Em vez de demonstrar condolências públicas pelo policial morto e mais dois feridos, o petista seguiu sua tentativa de divulgar “agenda positiva”, no interior baiano.

Em clima festivo, fez diversas publicações em suas redes sociais, horas depois e agentes de segurança pública serem vítimas de uma ousada emboscada de criminosos alvos da Operação Fauda, no bairro de Valéria, em Salvador.

Enquanto agentes de segurança seguem em guerra contra criminosos, se recuperando de ferimentos, ou enlutados ao lado de parentes e amigos do policial federal abatido por bandidos, o governador petista destacou em suas redes sociais, ainda nesta tarde, ter cumprido agenda em Feira de Santana, entregando 23 novas viaturas para os comandos Leste e Especializado. “Seguindo nosso projeto de renovação e modernização de estruturas das nossas forças de segurança, agora para Feira, Santo Estêvão, Itanagra, Entre Rios e Rio Real”, relatou.

Após diversas publicações alheias à tragédia vivida por agentes de segurança, Jerônimo Rodrigues tocou no assunto, quando perguntado por uma equipe de reportagem. E somente às 14h20 desta tarde, publicou em seu perfil do Twitter um trecho editado de 19 segundos, em que presta solidariedade à Polícia Federal, enquanto fala obviedades sobre o confronto em que morreram o policial federal Lucas Monteiro Caribé e quatro criminosos.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Pt defende os marginais, defende os bandidos, defende o suo de drogas, defende a pedofilia, defende o crime!!! Criminosos odeiam policiais!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo