NotíciasPolítica

Flávio Bolsonaro sobre Barroso: ‘Infelizmente não dá mais’

“Quero lamentar termos que chegar a esse ponto, mas é necessário”

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (19), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, durante entrega do pedido de impeachment do ministro do STF Luís Roberto Barroso, que “simplesmente não dá mais” e que “até o ministro” entenderá.

“Não é com alegria que estamos protocolando esse pedido de impeachment do ministro Barroso, só que infelizmente não dá mais. É preciso traçar uma linha do que é republicano, do que é democrático, do que é correto”, afirmou o senador.

“Todos entenderão esse nosso pedido de impeachment, até o ministro Barroso. O que ele fez foi verbalizar aquilo que milhões de brasileiros observaram durante os anos de governo Bolsonaro, durante o processo eleitoral e após o processo eleitoral, com essa covardia ilegal e arbitrária que foi feita com Bolsonaro de deixá-lo inelegível sem nenhum fundamento”, completou o magistrado.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Na verdade vão aceitar esse pedido para moralizar p STF dao o lula vao indicar mais dois ministros este ano e o Barros vai ssir bilionário nessa brincadeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo