Notícias

Ex-Hermes e Renato é internado com coágulo na cabeça após sofrer AVC

Gil Brother está sob cuidados médicos desde o dia 23 de maio e deve passar por uma cirurgia em breve

Gil Brother, conhecido por ter feito parte do humorístico Hermes e Renato, está internado em estado grave no Hospital Clínico de Corrêas, uma unidade pública de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O comediante sofreu um Acidente Vascular Cerebral no dia 23 de maio.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Gabriel Barbosa, do Portal Giro, e posteriormente pessoas próximas do artista confirmaram o estado do mesmo.

Em um vídeo, o ator aparece com dificuldade para falar e pede orações. Já o sobrinho de Gil, William Passos, confirmou a veracidade do vídeo publicado pelo NaTelinha.

Ainda de acordo com o site, o ator Pety Gateal está se mobilizando para conseguir ajudar o youtuber. “A gente sabe que o Gil pode se recuperar como pode infelizmente não ter melhora. O artista precisa de uma coisa: apoio. Então a gente tá buscando força da imprensa, pois nenhuma pessoa da mídia o visitou. Talvez não estejam nem sabendo. Muita gente não sabe que o Gil está tendo o apoio apenas do sobrinho, o William”, cometou.

“O AVC causou um coágulo na cabeça dele e há um risco muito grande dele não conseguir voltar a andar, pois o lado esquerdo dele está todo paralisado. E a cirurgia ainda não foi feita por causa da idade do Gil, que é um fator de risco”, acrescentou.

Pela situação delicada, o comediante precisa passar por um procedimento cirúrgico para a retirada de um coágulo no cérebro. Além disso, pessoas próximas criaram uma vaquinha para poderem contribuir com os tratamentos de Gil. As informações são do IG.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Porque será que um monte de pessoas famosas estão se internando ou morrendo por coagulos e AVC?
    Até agora nenhum político teve AVC ou morreu de covid. Porque será?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo