Enquanto Bolsonaro dispara no Instagram, Lula derrete e perde seguidores

Ex-presidente tem quase o dobro de seguidores do petista
Bolsonaro E Lula Fotos, PR,Estevam Costa , Ricardo Stuckert, PT Bolsonaro E Lula Fotos, PR,Estevam Costa , Ricardo Stuckert, PT
Bolsonaro E Lula Fotos, PR,Estevam Costa , Ricardo Stuckert, PT

Ex-presidente tem quase o dobro de seguidores do petista

O presidente Luiz Inácio da Silva (PT) experimentou uma queda no número de seguidores no Instagram, enquanto o número de seguidores do ex-presidente (PL) está em ascensão. Essas informações são fornecidas pela plataforma Instrack.

Segundo a plataforma, o petista perdeu 24.191 seguidores nos últimos 30 dias, o que representa 0,18%. O número atualizado de seguidores no perfil oficial do presidente é de 13,1 milhões.

O ex-chefe do Executivo, Jair Bolsonaro, está trilhando um caminho diferente: houve um aumento de 0,5%, ou seja, 135.672 perfis no Instagram começaram a segui-lo. Ele possui 25,6 milhões de seguidores.

Com popularidade em queda, Lula se reúne com marqueteiro

Na quinta-feira 14, o presidente Lula, em resposta às recentes pesquisas que mostram uma queda em sua popularidade, se encontrou com Sidônio Palmeira, o estrategista de marketing por trás de sua campanha política para as eleições de 2022, no Palácio da Alvorada.

O especialista em marketing foi consultado a respeito de potenciais estratégias para aprimorar a comunicação governamental. Sidônio é o autor do slogan do terceiro mandato do membro do PT: “União e Reconstrução”. Ano passado, ele deu entrevistas declarando que a esquerda está perdendo terreno para a direita nas redes sociais.


Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *