Eduardo B. diz que a Crusoé mente e vai processar a revista

Deputado desmentiu reportagem afirmando que teria pago aluguel para o jornalista Allan dos Santos
Deputado Eduardo Bolsonaro Foto,Câmara Dos Deputados,Cleia Viana Deputado Eduardo Bolsonaro Foto,Câmara Dos Deputados,Cleia Viana
Deputado Eduardo Bolsonaro Foto,Câmara Dos Deputados,Cleia Viana

Deputado desmentiu reportagem afirmando que teria pago aluguel para o jornalista Allan dos Santos

Nesta segunda-feira (1º), o deputado federal Eduardo Bolsonaro criticou a revista Crusoé e afirmou que o veículo mente ao afirmar que ele pagou o aluguel de uma residência onde o jornalista Allan dos Santos, do Terça Livre, morou. Em sua conta do Twitter, o parlamentar afirmou que irá processar a revista.

De acordo com a Crusoé, Eduardo teria pago o aluguel de uma mansão em Brasília que teria sido usado como “bunker” por Allan. O jornalista ficou no local até agosto de 2020, quando deixou o Brasil e se mudou para os Estados Unidos (EUA). De acordo com a revista, atualmente a residência pode ser alugada por R$ 9 mil.

Ao negar a acusação da Crusoé, Eduardo lamentou que o restante da imprensa segue retransmitindo uma “acusação falsa”.

– Crusoé faz uma acusação falsa e o restante da imprensa vai retransmitindo. Jamais paguei aluguel a ninguém e isso de tão infundado virou chacota. Igual ao gabinete do ódio que só existe na cabeça daqueles que formam narrativas para nos difamar. Nos vemos no tribunal, Crusoé – apontou.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *