Defensor público perante o STF chama GloboNews de ‘assessoria de imprensa’

Servidor compartilhou vídeo de comentarista do canal
A Comentarista Daniela Lima, Durante Programa Na GloboNews A Comentarista Daniela Lima, Durante Programa Na GloboNews
A comentarista Daniela Lima, durante programa na GloboNews - 15/11/2023 | Foto: Reprodução/GloboNews

Servidor compartilhou vídeo de comentarista do canal

Gustavo de Almeida Ribeiro, que representa a defesa pública no Supremo Tribunal Federal (STF), se referiu a Daniela Lima, comentarista da GloboNews, como uma “assessora de imprensa”, devido à sua cobertura jornalística que divulgou a notícia de que o ministro da Justiça, Flávio Dino, estava sendo alvo de um “cerco covarde”.

Foi há dois dias que Luciane Barbosa Farias, uma advogada apelidada de “Dama do Tráfico” por ser esposa de um líder do Comando Vermelho, visitou o Ministério da Justiça em duas ocasiões, onde se reuniu com os assessores de Dino e Elias Vaz, o secretário de Assuntos Legislativos.

No vídeo compartilhado por Ribeiro, Daniela afirma ter conversado com ministros do STF e integrantes do governo. As fontes consultadas pela jornalista teriam supostamente dito que Dino se tornou alvo até mesmo de “fogo amigo”, em virtue de estar na lista do presidente , para ser ministro do STF. O advogado-geral da União, Jorge “Bessias”, também disputa a vaga com Dino.

Comentarista da GloboNews divulga posicionamento de ministro do STF

De acordo com Daniela, um ministro do STF que preferiu não se identificar afirmou que o presidente Lula não se importa com os ataques que tem recebido.

Governo Lula bancou passagens aéreas da Dama do Tráfico

Na noite de ontem, o Ministério dos Direitos Humanos admitiu ter custeado passagens e diárias para a Dama do Tráfico vir a Brasília, onde participou de um evento da pasta, entre 6 e 7 de novembro.

Ontem à noite, foi revelado pelo Ministério dos Direitos Humanos que eles financiaram as despesas de viagem e hospedagem da Dama do Tráfico para sua participação em um evento organizado pelo ministério em Brasília, que ocorreu nos dias 6 e 7 de novembro. As informações são da Revista Oeste.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *