Cantor de 17 anos de Alagoas morre após parada cardiorrespiratória

Morte do cantor Rodriguinho, aos 17 anos, por parada cardiorrespiratória é confirmada pela prefeitura de Palmeira dos Índios
Cantor De 17 Anos De Alagoas Morre Após Parada Cardiorrespiratória Cantor De 17 Anos De Alagoas Morre Após Parada Cardiorrespiratória
Cantor De 17 Anos De Alagoas Morre Após Parada Cardiorrespiratória

Morte do cantor Rodriguinho, aos 17 anos, por parada cardiorrespiratória é confirmada pela prefeitura de Palmeira dos Índios

Rodriguinho, cujo nome real é Rodrigo Feitosa, faleceu na sexta-feira (19) aos 17 anos devido a uma parada cardiorrespiratória. A prefeitura de Palmeira dos Índios, em Alagoas – cidade onde o cantor nasceu – confirmou a notícia.

O que aconteceu

De acordo com o comunicado de condolências da prefeitura da cidade do Agreste de Alagoas, Rodriguinho estava hospitalizado na UTI do Hospital Regional Santa Rita devido a uma hemorragia digestiva.

Na noite inicial de sexta-feira (19), o indivíduo estava sendo transportado em uma ambulância para a Santa de Maceió. No entanto, o artista jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e não sobreviveu.

“A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor”, publicou a prefeitura.

Rodriguinho, um indivíduo com deficiência, estava começando a sua jornada no universo artístico. Ele teve a oportunidade de se apresentar no noticiário AL 1, da TV Gazeta, um canal associado à Globo, e teve a chance de cantar com artistas renomados como Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nathanzinho.

O jovem artista foi sepultado na tarde de sábado (20) no Cemitério Campo Santo Parque do Agreste, localizado na cidade de Palmeira dos Índios.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *