Morte do cantor Rodriguinho, aos 17 anos, por parada cardiorrespiratória é confirmada pela prefeitura de Palmeira dos Índios
Rodriguinho, cujo nome real é Rodrigo Feitosa, faleceu na sexta-feira (19) aos 17 anos devido a uma parada cardiorrespiratória. A prefeitura de Palmeira dos Índios, em Alagoas – cidade onde o cantor nasceu – confirmou a notícia.
O que aconteceu
De acordo com o comunicado de condolências da prefeitura da cidade do Agreste de Alagoas, Rodriguinho estava hospitalizado na UTI do Hospital Regional Santa Rita devido a uma hemorragia digestiva.
Na noite inicial de sexta-feira (19), o indivíduo estava sendo transportado em uma ambulância para a Santa de Maceió. No entanto, o artista jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e não sobreviveu.
“A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor”, publicou a prefeitura.
Rodriguinho, um indivíduo com deficiência, estava começando a sua jornada no universo artístico. Ele teve a oportunidade de se apresentar no noticiário AL 1, da TV Gazeta, um canal associado à Globo, e teve a chance de cantar com artistas renomados como Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nathanzinho.
O jovem artista foi sepultado na tarde de sábado (20) no Cemitério Campo Santo Parque do Agreste, localizado na cidade de Palmeira dos Índios.