MundoNotícias

Cristina Kirchner vota no segundo turno e sai do país rumo à Itália para palestra

Alguns dias após o pleito, Cristina Kirchner estará na Universidade de Nápoles Federico II, uma das mais antigas e prestigiadas da Itália, que comemora 800 anos

Nos últimos dias da campanha eleitoral para o segundo turno, Cristina Kirchner, a vice-presidente da Argentina, tem permanecido em silêncio. Parece que ela só aparecerá publicamente novamente após votar no domingo, 19 de novembro, em Río Gallegos. No entanto, ela está programada para dar uma palestra na Itália na sexta-feira, 24 de novembro, abordando o tema “insatisfação democrática”.

A manifestação acontecerá após cinco dias das eleições de domingo, durante as quais os cidadãos argentinos irão votar para decidir quem ocupará o cargo de presidente.

A expectativa é grande porque esta seria a primeira declaração da vice-presidente Cristina Kirchner após o resultado eleitoral. Na corrida, o resultado deverá ser apertado e analistas e pesquisadores afirmam que há empate entre Sergio Massa e Javier Milei . Tudo será conhecido no domingo. Após quatro anos, Cristina deixará o cargo no dia 10 de dezembro.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Tem um que fazia muitas palestras, mesmo assim foi “preso”. Mas como dizia o quase falecido maluf, a uma reporter, minha filha eu não fui preso, eu fui solto!!!

  2. Essa mulher já estar presa a muito tempo! Foi uma que mais se locupletou de recursos públicos da Argentina! No entanto vive nababescamente com milhões de dólares depositados em bancos fora do País! É a desgraça da esquerdas no mundo! Quebra o País de origem e vão gastar o roubo em países capitalistas!

  3. Ela vai palestrar, como roubar e não ser presa. Aprendeu com o mestre molusco de nove dedos, larápio sem vergonha. São merd## da mesma privada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo