Nas redes, ex-primeira-dama afirmou que ação é uma ‘perseguição política’ que quer manchar o nome da família Bolsonaro
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou nesta sexta-feira (18) a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de autorizar a quebra do sigilo bancário e fiscal dela. A medida faz parte da investigação sobre o suposto esquema de venda de joias presenteadas ao ex-chefe do Executivo em viagens oficiais.
“Pra que quebrar meu sigilo bancário e fiscal? Bastava me pedir. Quem não deve não teme”, disse nas redes sociais.
Nessa quinta-feira (17), o ministro acatou o pedido da Polícia Federal e também determinou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Michelle afirmou que a ação é uma “perseguição política” que tem como objetivo manchar o nome da família Bolsonaro. “Fica cada vez mais claro que essa perseguição política, cheia de malabarismo e inflamada pela mídia, tem como objetivo manchar o nome da minha família e tentar me fazer desistir.”
Enquanto uns querem denegrir o nome da família Bolsonaro, outros, por coincidência do mesmo clã, querem inocentar vagabundos, pilantras, corruptos e canalhas de todos os tipos, como se o crime fosse legal, e a lei, um crime!!! Agora, os criminosos benfeitores, super-heróis do STF/TSE se dizem preservadores e inovadores da Constituição, como se isso não fosse CRIME!!! Quem pode inovar, na Constituição, e ´a CÂMARA, em nome do povo!!! Qualquer outro poderoso, está infringindo a Lei e a Constituição, portanto, CRIMINOSO!!! Seja a que título, como “estado democrático de direito”, “democracia relativa”, ou “é inconstitucional, mas é só essa vez” Todos CRIMINOSOS!!! Sem justificativas!!! “O Mau, se corta pela raiz”, depois, Inês é morta!!!!
A verdadeira rainha nunca perde o trono. Depois dessa bofetada com luva de pelica, a família Bolsonaro expõe mais uma o nível mesquinho e vingativo que compõe o STF brasileiro!!!
O cabeça de ovo pensa que está com a corda toda! Seu reinado está pra ir pro brejo! Vai pagar por todos os crimes praticados! Espere é verá urubu ordinário!