NotíciasPolítica

Após postagem de “super herói”, Sergio Moro e Datena discutem

Apresentador da Band comparou o ex-juiz ao outro personagem do universo dos quadrinhos

A postagem de Sergio Moro caracterizado como Homem de Ferro rendeu trocas de farpas entre o ex-juiz e o apresentador José Luiz Datena. Durante a edição do Brasil Urgente desta terça-feira (19), o pré-candidato ao Senado por São Paulo ironizou que Moro é o Coringa, vilão e antagonista do Batman.

– Moro para mim não é o Batman. Ele é o Coringa. Ele desarmou a Lava Jato quando fez um julgamento viciado de Lula. As palavras não são minhas, são do Supremo Tribunal Federal – declarou o apresentador ao vivo.

Na manhã desta quarta-feira (20), Datena deu continuidade às críticas ao ex-juiz, durante o programa Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes.

– Quando o Coringa responde ao Batman, o Batman não pode ficar na Batcaverna. Eu acho que o Moro é o Coringa da política brasileira, do cenário brasileiro – opinou.

A postagem alvo das ironias do apresentador é uma montagem na qual Moro aparece como Homem de Ferro, em uma tentativa de aproximar sua imagem à cultura pop. Na publicação, ele brincou dizendo ser parente do personagem Tony Stark, da Marvel.

Sergio Moro, inclusive, não deixou Datena sem resposta, reagindo nas redes sociais. De acordo com o ex-ministro da Justiça, Datena “não sabe se apoia Lula ou Bolsonaro”.

– Datena, minha história é totalmente diferente da sua. Combati a corrupção e o crime organizado como ninguém fez nesse país. Tive coragem e posição firme, ao contrário de você que vive em uma bolha de vidro e não sabe se apoia Lula ou Bolsonaro. Aí as pessoas vaiam e com razão – rebateu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.