Apresentadora é mãe de Joaquim, Benício e Eva
Na última segunda-feira, durante entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura, a famosa apresentadora Angélica Ksyvickis Huck expressou seu apoio à legalização do aborto.
“Eu sou a favor [de] que a mulher tenha escolha sobre o corpo”, disse Angélica. “É ela quem tem que decidir.”
“É uma decisão que as mulheres têm que tomar”, seguiu. “A gente vê a quantidade de menina que para de estudar por situações extremas, incluindo a do estupro.”
‘Tem que ser prático sobre o assunto’ do aborto, diz Angélica
Ainda de acordo com a apresentadora, “a gente não tem que misturar assuntos”, referindo-se, por exemplo, à religião. “A gente tem que ser prático sobre o assunto.” Ou seja, tornar o aborto uma opção prática.
Angélica estreia no famoso programa de entrevistas da televisão brasileira e aproveita a oportunidade para apresentar seu mais novo projeto, o programa “50 & Tanto”, que será transmitido pela TV Globo.
A celebração dos 50 anos de nome da apresentadora ocorreu em 30 de novembro, e segundo a apuração da Folha, seu novo programa contará com convidados para debater assuntos controversos.
Desde o ano de 2004, a apresentadora está casada com Luciano Huck, que também é um apresentador da Globo. Eles são pais de três crianças, Joaquim, Benício e Eva, com idades de 18, 16 e 11 anos, respectivamente.
Desde a infância, Angélica começou a trilhar sua trajetória profissional. Ela se tornou uma celebridade apresentando programas que tinham como foco principal a audiência infantil.
A nova rainha da Lacrolândia. Hipocrisia é o nome?? “Três rebentos lindos, ricos e louros pra mim, aborto e sequelas físicas e mentais para as demais…”
EXATAMENTE! Calada, seria uma poetiza!
E o que essa estrupicio fala serve prá alguma coisa?