Angélica defende a legalização do aborto em entrevista no Roda Viva

Apresentadora é mãe de Joaquim, Benício e Eva
Angélica Participou, Pela 1ª Vez, Do 'Roda Viva' Da TV Cultura Angélica Participou, Pela 1ª Vez, Do 'Roda Viva' Da TV Cultura
Angélica participou, pela 1ª vez, do 'Roda Viva' da TV Cultura | Foto: Reprodução/Instagram/@angelicaksy

Apresentadora é mãe de Joaquim, Benício e Eva

Na última segunda-feira, durante entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura, a famosa apresentadora Angélica Ksyvickis Huck expressou seu apoio à legalização do aborto.

“Eu sou a favor [de] que a mulher tenha escolha sobre o corpo”, disse Angélica. “É ela quem tem que decidir.”

“É uma decisão que as mulheres têm que tomar”, seguiu. “A gente vê a quantidade de menina que para de estudar por situações extremas, incluindo a do estupro.”

‘Tem que ser prático sobre o assunto’ do aborto, diz Angélica

Ainda de acordo com a apresentadora, “a gente não tem que misturar assuntos”, referindo-se, por exemplo, à religião. “A gente tem que ser prático sobre o assunto.” Ou seja, tornar o aborto uma opção prática.

Angélica estreia no famoso programa de entrevistas da televisão brasileira e aproveita a oportunidade para apresentar seu mais novo projeto, o programa “50 & Tanto”, que será transmitido pela TV Globo.

A celebração dos 50 anos de nome da apresentadora ocorreu em 30 de novembro, e segundo a apuração da Folha, seu novo programa contará com convidados para debater assuntos controversos.

Desde o ano de 2004, a apresentadora está casada com Luciano Huck, que também é um apresentador da Globo. Eles são pais de três crianças, Joaquim, Benício e Eva, com idades de 18, 16 e 11 anos, respectivamente.

Desde a infância, Angélica começou a trilhar sua trajetória profissional. Ela se tornou uma celebridade apresentando programas que tinham como foco principal a audiência infantil.

3 comments
  1. A nova rainha da Lacrolândia. Hipocrisia é o nome?? “Três rebentos lindos, ricos e louros pra mim, aborto e sequelas físicas e mentais para as demais…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *