NotíciasPolítica

Datena chama de ‘canalha’ quem vazou o vídeo e nega desejo de ser vice de Boulos

Datena comentou vazamento de vídeo na casa de Guilherme Boulos no Campo Limpo

O apresentador de televisão, José Luiz Datena (PDT), comentou sobre o vazamento de um vídeo na casa de Guilherme Boulos no Campo Limpo, em quem conversa com o deputado federal do PSOL sobre a eleição para prefeito na cidade de São Paulo, em 2024.

“Primeiro, eu não pedi para o Boulos para ser vice dele coisa nenhuma. Segundo que o vídeo de 2 minutos e pouco é contexto de uma conversa de quase 4 horas em que, inclusive o Boulos já divulgou, o Neto [apresentador da Band] estava lá comigo. O que aconteceu ali foi que o Boulos me convidou para ir à casa dele e já é sabido, dito e notório que, desde as últimas eleições municipais, o Boulos já tinha me convidado para ser vice dele”, disse Datena durante o programa “Brasil Urgente”.

“Ele tem um acordo com o PT que por acaso é o partido do presidente Lula, para que a vice seja dele, do PT. Eu disse ao Boulos: ‘Olha, se você quiser uma composição comigo você tem que falar com o Lula’. Esse é o detalhe. Agora, se você não puder me ter como candidato a vice-prefeito vai ter do lado um candidato que vai concorrer com você com chances até de ganhar, se nós estamos empatados”, prossegue o apresentador.

“Quem quer que vazou uma conversa dessa é canalha sem escrúpulos. Uma conversa privada reduzida a 2 minutos e 30 segundos, me parece que talvez até editada de um contexto de 5 horas e poucos minutos. Quem teve interesse disso? Sei lá. Tenho certeza de que não foi o Boulos e muito menos eu teria interesse, mas quem fez isso fez de uma forma absolutamente canalha e vil, tentando atacar o Boulos e a mim também”, acrescentou Datena,

Boulos usou as redes sociais para comentar o vazamento. O deputado disse que recebeu Datena em sua casa e que, ao lado do ex-jogador e também apresentador Craque Neto, conversaram sobre “futebol e política” de forma informal. “Lamento profundamente que alguém tenha vazado uma conversa privada na tentativa de criar polêmica”, disse.

Artigos relacionados

15 Comentários

  1. Realmente em nossos dias , o rabo está abanando o cachorro, quem vazou o vídeo é canalha, não ele que propõe uma traição com o “presidente” ,( não que ele não mereça, pq na minha opinião não vale a comida que come), eu nunca gostei desse senhor, a voz dele me causa asco, canalha é ele tentando jogar a canalhisse em quem quer esclarecer as canalhisse dele.

    1. Datena , nôs Paulistanos de conhece desde outro carnaval sabemos quem ê vc ; Vc ê igual o Dôria ou piór e eu acho que vc não ganha aqui em Sao Paulo nem pra Sindico

    2. Este moço, chama de canalha, quem divulgou uma canalhice sua. Deveria ter mais hombridade e pedir desculpas. Ele chamou a população mineira que votou no Nicolas, como ignorantes, queria o Boulos com a maior votação. Vive de tragédias e violência.

  2. Dois sujos e nojentos bravos por alguém vazar um vídeo “pessoal” ah safena e seu invasor safados e sem vergonhas conversa pessoal é o caralho como se trata da eleição da prefeitura da maior cidade do país como que se fosse qq outra cidade é de suma importância da população, e vcs são todos uns sem vergonhas q vendem a mãe pelo poder, e mais duvido q vcs estejam empatados e se estiverem tomara que sejam pelo menos em penúltimo lugar, vcs não prestam

    1. ESSES DOIS ,ESTA QUERENDO IBÔP QUEREM SE MOSTRAR , BUT NÃO ADIANTA ESSES DOIS SÃO XUJO IGUAL PAO DE GALINHEIRO OUTRA QUAL PAULISTA QUE CONHECE O DATENA ,AND. BOLOS VOTA NUM CARAS DESSE. SÔ PODE SER LOUCOS.

  3. O velho e manjado papinho do ‘fora de contexto. Datena, o frouxo.
    Mas foi um ‘vazamento’ bem conveniente.

  4. Acredito que o povo de São Paulo não São otario para votar em duas carniça dessas,Boullos e Datena.
    Datena durante o governo do meu presidente Bolsonaro fez críticas o tempo todo.
    Quero vê si ele vai criticar esse bandido vagabundo Nove dedos.

  5. Realmente, o que já foi dito aí acima.
    Boulos e o da “antena” querem brigar com o áudio e com a “ibagem”.
    Está claro e sem edição.
    Datena chama o PT de partido corrupto e o Boulos concorda com ele.
    Homens bunda moles não merecem as calças que vestem. Pois o que falam entre 4 paredes não sustentam em público.

  6. Só o Dá pena não se mancou ainda que ele é o maior “mala sem alça” da política atual. O cavalo arreado passou e ele não pegou… dançou véio!
    Me ajuda aí, oh!

  7. Agora o canalha é quem “entrega” o esquema? Datena, faz o que está acostumado, pede pra sair!

  8. Datena parece pau de enchente, cada hora enrrosca em algo diferente,vc já está velho vê se dicide uma hora favor da Direita agora é da esquerda, parece um cara que torce para o time que está ganhando. Nunca vi um cara tão virá casaca.Passar bem.

  9. Quer dizer que publicar uma canalhice é ser canalha?
    Como vc mesmo sempre costuma dizer em suas grosserias… Vai te catar Datena, Morde e assopra, não sabe pra que lado vai…você não me representa!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo