NotíciasPolítica

Pastor questiona Flávio Dino por ameaça de processo: “Quer me impedir de orar?”

Anderson Silva menciona oração contra inimigos políticos em entrevista

O pastor Anderson Silva, que é responsável pela Igreja Vivo Por Ti, utilizou as plataformas virtuais para replicar ao ministro da Justiça Flávio Dino. Este último havia cogitado a possibilidade de processá-lo por conta de uma declaração em que Silva afirmava que orava para que Deus “quebrasse a mandíbula do Lula”.

Dino confrontou o pastor citando passagens da Bíblia e anunciou que tomará medidas legais contra ele por encorajar atos violentos.

Contudo, o líder religioso retrucou as acusações, demonstrando não ter medo e citando alguns episódios controversos relacionados ao ex-governador do estado do Maranhão.

Achas que terei algum medo de vocês por colocarem uma instituição séria como a Polícia Federal como se fossem teus office boys? Me poupe Flávio Dino! Tu achas que tenho alguma consideração a um homem como tu, participante do escândalo dos respiradores durante a pandemia? Quer me impedir de orar? Continuarei orando para que todos vocês sejam nocauteados por Deus. Um dia virá o grande dia! Deus fará justiça contra os infiéis! – escreveu.

Entenda o caso

Durante uma entrevista em um podcast, o pastor Anderson Silva conversa com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e afirma que os cristãos contemporâneos não seguem o comportamento dos personagens bíblicos. Ele utiliza versículos bíblicos em que os salmistas pedem ajuda divina para se protegerem de seus inimigos como exemplo.

A igreja diz que está orando, mas talvez a gente não está orando na fé, na intensidade da fé, do tipo assim ó: o Guerreiro é Deus. Salmos 2 diz que o Senhor está rindo. Rindo por quê? Porque ele é capaz de destruir o imperador da Terra. Então, assim, faltam essas orações imprecatórias dos salmistas, “Senhor mata meus inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos”. Falta a gente orar assim “Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula”, “Senhor, prostra enfermos ministros do STF para que eles te conheçam no leito de enfermidade”. Parece que a gente não está crendo mais – declarou Silva.

Flávio Dino se manifestou no Twitter após fala ter repercussão.

Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz: “Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!” (Mateus 5:9). A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo