NotíciasPolítica

Zema também manterá escolas cívico-militares em Minas Gerais

Governo de Minas Gerais manterá programa de escolas cívico-militares após decisão do governo federal.

Mesmo com a decisão do governo federal de cancelar o programa das escolas cívico-militares em todo o país, o governador Romeu Zema (Novo) assegurou que Minas Gerais manterá o programa em funcionamento. A posição foi anunciada pelo governador na quarta-feira passada (12).

De acordo com um comunicado da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), o estado tem oito escolas estaduais que integram um programa. O governador Zema afirmou que o programa continuará operando sob um sistema de gestão compartilhada com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, como foi divulgado em uma nota.

“Em Minas as Escolas Cívico-Militares continuarão funcionando com Gestão compartilhada dos @bombeiros_MG . A tradição, a disciplina e o prestígio de uma das instituições mais respeitadas do mundo, agora se une ao trabalho de ensino dos Mineiros. Aqui a educação é sempre prioridade”, escreveu o governador em rede social.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Parabéns ao governo de Minas. Esse bandido, ladrão, acomunado com os morcegos de toga, querem acabar com o que presta nesse país Precisamos ir as ruas para retomar nosso Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo