Notícias

Youtuber que xingou Bolsonaro aceita convite para ser do MBL

Convite foi confirmado pelo deputado federal Kim Kataguiri

O youtuber Wilker Leão, que protagonizou uma confusão com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na última semana, após provocar o chefe do Executivo, foi convidado a integrar o Movimento Brasil Livre (MBL). De acordo com o deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP), o convite foi aceito.

Na manhã desta segunda-feira (22), Kim usou o Twitter para dar boas-vindas ao youtuber.

– Seja bem-vindo ao grupo que mais enfrenta corruptos, vagabundos e quadrilheiros, Wilker – escreveu.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Wilker Leão, que se diz fã do MBL, fará um curso de formação de líderes do grupo.

SOBRE A CONFUSÃO COM BOLSONARO
Wilker protagonizou uma confusão com o presidente após provocar o líder do País na saída do Palácio da Alvorada na última quinta (18). No momento em que Bolsonaro tirava fotos com seus simpatizantes na saída da residência oficial, o youtuber, que gravava tudo com um celular, começou a fazer perguntas e provocações ao chefe do Executivo, quando foi puxado por uma pessoa e caiu no chão.

Ele então passou a xingar Bolsonaro de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”. Na sequência, o presidente entrou no carro oficial para seguir para sua agenda de campanha eleitoral, mas, com a aumento dos xingamentos, saiu do veículo e foi em direção a Leão.

Ao se aproximar, o presidente disse que queria falar com ele, mas acabou esticando o braço na direção do celular do influenciador, que se esquivou e foi logo contido por seguranças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo