Apresentadora se Posiciona em Caso Viral nas Redes Sociais
Xuxa Meneghel, a apresentadora, posicionou-se no caso que envolve Baby do Brasil e Ivete Sangalo.
Durante o Carnaval de Salvador, um diálogo entre cantoras ganhou destaque nas redes sociais no sábado, dia 10. Baby, além de cantora, também atua como pastora evangélica e alertou os participantes do Carnaval sobre o retorno de Jesus. De acordo com ela, “Nós entramos em Apocalipse”. Baby ainda sugeriu que “O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor, enquanto é possível achar.”
Caio Fábio, o reverendo de esquerda, postou a cena no Instagram com críticas a Baby. Em resposta, Xuxa fez um comentário. “Caio, você é muito educado para responder, ou mesmo criticar uma situação sem entendimento nenhum”, disse a rainha dos baixinhos. “Me dá vergonha ver atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou. Sempre tive muito carinho por ela e hoje tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome.”
Baby do Brasil Comenta sobre caso
Após o tema ganhar destaque, Baby fez uma publicação afirmando ser amiga de Ivete. Adicionalmente, fez referência a Mahatma Gandhi para afirmar que “divergência de opinião não é motivo para brigas”.
“Quando ela ia parando o trio, eu ouvi no meu ouvido direito Deus falar: fala, fala tudo, agora”, escreveu Baby. “Portanto, o que é que eu posso fazer, gente? Eu tenho que obedecer e eu obedeci. São coisas que eu já ouvi há muito tempo e a minha boca falou do Apocalipse e do arrebatamento.” As informações são da Revista Oeste.
Todas,todes tudes,sem noção nenhuma de religiosidade,patriotismo e respeito ao próximo. Quem é Xuxa pra criticar o certo ou errado? Seu histórico e controverso e de rainha não tem nem a sapatilha. Ivete é outra que, como seu idolo,nunca manuseiou um livro e quer dar opinião ao que desconhece . Baby além de esquizofrênica, resolveu tirar proveito religioso,com seus alarmantes testemunhos. Gente, o Brasil está virando um manicômio ,presidido por um alcoólatra inveterado, que se diz Deus,nem Freud explica e justifica.
Essa é uma das que viveu a vida toda na onda dos famosos como Pelé e Senna, esses da turma do bem, como também nas das centenas de artistas “de araque” cujas habilidades é a promoção pessoal a qualquer custo. Essa desclassificada não tem habilidades natas para ser artista, nem pra cantora. Como pode uma mulher sem voz fazer fama cantando? Temos duas classes de artistas: os honestos, como o Simonal que foi cancelado pelas sanguessugas e as sanguessugas. Não é à toa que parte do povo que tem referência nos artistas está perdida.
Essa velha desqualificada só fala merda, será que ela tá achando que os “baixinhos” ainda são inocentes!?
Ela faz parte dos adoradores do “outro lado”, então não me surpreende que não goste de ouvir falar de Deus. Assim como a “Veveta”.