NotíciasPolítica

Vídeo: Ricardo Nunes e Datena trocam farpas ao vivo

Prefeito de São Paulo participou de programa para comentar sobre a greve dos metroviários, que ocorre nesta terça (28)

Durante uma entrevista ao vivo na Rede Bandeirantes na segunda-feira (27), houve uma acalorada discussão entre o apresentador José Luiz Datena e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

Durante uma discussão sobre a greve conjunta dos trabalhadores do Metrô, CPTM e Sabesp, o entrevistado Ricardo Nunes ficou irritado ao ser questionado por Datena, que demonstrou apoio à greve.

Veja o vídeo:

“Depois não fala que eu não dei oportunidade, por isso estou te dando oportunidade [para comentar sobre a greve]”, afirmou o apresentador. “O Joel [filho do Datena] é mais legal comigo do que você, mas não tem problema, não. Ele é mais legal que você”, provocou Nunes.

A tensão atingiu seu ápice quando Datena rebateu: “Na sua opinião. Eu acho que seu filho é melhor que você. Eu acho que sua mulher é melhor que você”. A paralisação parcial dos metroviários tem como foco manifestar-se contra privatizações e terceirizações, temas que têm sido debatidos sob a gestão de  Tarcísio de Freitas (Republicanos) frente ao governo do Estado de São Paulo.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Muito triste quando vejo governador, prefeito e autoridades políciais dando bênção ao Sr. Datena, que a rigor, em nada ajuda. Crítica as leis, mais fugiu de ser candidato ao legislativo, enfim, atitudes deste senhor é sempre de subjulgar seus entrevistados.

  2. O que esperar de um apresentador que apoia a candidatura de Boulos a prefeitura da maior cidade do pais?

  3. A Band sempre foi de esquerda radical. Por que não fazem a comparação que o tarcisio fez sobre os custos para o governo e a qualidade de serviços prestados pelo metrô privatizado e o ñ privatizado? Na prática os func do metrô estão lutando por uma causa que já ñ deveria existir há muito tempo, que é o tratamento diferenciado entre trabalhadores. Os func públicos alegam que precisam dela para que garantam q ñ haja interferências dos políticos no estado. Essa tese ñ se sustenta mais. Somos o 66o país msis corrupto do mundo e temos a 6a maior carga tributária para um IDH na 80a posição. Todos, sem exceção deveriam ter a mesma regra, como nos países evoluídos.

  4. Esse “dapena” é uma sumidade em irritar as pessoas! Ele acha que é o dono da verdade! Um merda esquerdista que se dobrou aos chineses que comprou a Band!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo