Repórter da Rede Amazônica é agredida durante transmissão ao vivo em Manaus
Durante uma transmissão ao vivo para o programa Bom Dia Amazonas nesta sexta-feira (12), a jornalista Naína Carvalho, da Rede Amazônica, uma emissora afiliada da Globo na região Norte, foi agredida por um indivíduo. O episódio ocorreu no centro de Manaus, quando a repórter estava apresentando uma matéria sobre a interrupção de um acordo da prefeitura local relacionado à dragagem de igarapés.
Enquanto falava, a jornalista não percebeu a aproximação do homem, que avançou rapidamente contra ela e deu um leve soco na cabeça dela, pronunciando palavras incompreensíveis.
Assustada, a repórter se afastou do vídeo. O homem logo foi embora, e a profissional pediu desculpas a Breno Cabral, apresentador do Bom Dia Amazonas. A câmera foi cortada de volta para o estúdio, e o âncora também demonstrou indignação com o ocorrido: “Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?”
“Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim”, relatou a repórter.
#AGRESSÃO | 😮 Que susto! A repórter Naine Carvalho, da Rede Amazônica, foi surpreendida enquanto realizava uma entrada ao vivo, próximo ao Terminal 1, no Centro de Manaus, quando um homem bateu duas vezes em sua cabeça. pic.twitter.com/U31xFxn3AH
— Portal Rios de Notícias (@riosdenoticias) January 12, 2024