NotíciasPolítica

Vídeo: Nando Reis pede prisão de Bolsonaro

Músico Fez Declaração Surpresa Durante Show em Maceió

Neste domingo, 21, o cantor Nando Reis, um dos destaques do festival de música Verão Massayó em Maceió (AL), utilizou seu tempo no palco para pedir a detenção do ex-presidente (PL). O festival, organizado pela prefeitura da cidade, atraiu mais de 250 mil participantes ao longo de três dias de celebração.

A apresentação do artista iniciou-se aproximadamente às 18h30 de domingo. Durante o espetáculo, ele solicitou a detenção do ex-líder do Executivo.

“Eu tenho certeza de que o Brasil só vai ter jeito na hora da prisão de Bolsonaro.”

Nas últimas eleições, Maceió foi a única capital nordestina onde Bolsonaro venceu . O atual presidente obteve 204.887 votos (42,82%), em contraste com os 273.549 votos (57,18%) que o ex-presidente recebeu.

Confira o trecho da apresentação:

View this post on Instagram

A post shared by METROPOLITANO (@metropolittano)

Campanha pró-Lula

Nando Reis promoveu uma campanha apoiando Lula (PT) durante as eleições presidenciais de 2022. Ele até ajudou a produzir um vídeo para o Partido dos Trabalhadores intitulado “Vira, vira voto”, onde ele e outros artistas fizeram o gesto de “L” para incentivar os eleitores a votarem em Lula.

Após a performance do cantor, Luísa Sonza, uma outra artista ativamente envolvida na luta contra o bolsonarismo e a favor do regresso de Lula ao poder, também fez sua apresentação no festival.

O vereador Leonardo Dias (PL) usou as redes sociais para criticar o governo municipal:

“Lamento que a Prefeitura de Maceió tenha dado espaço a ‘artistas’ que não têm respeito com o seu público, mas com suas próprias ideologias”, disse o parlamentar. “Nando Reis não merecia receber dinheiro dos contribuintes da única capital do Nordeste que escolheu Bolsonaro. Errou a prefeitura de Maceió”.

O prefeito de Maceió, João Henrique Holanda Caldas, é membro do Partido Liberal, o qual também é afiliado Bolsonaro. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Acho Nando,a florzinha que o besouro rola. Nossas majestosas universidades ,criaram esses oportunistas ideológicos, que primam ,por nada entenderam de política e muito menos do Pais. Como disse Renato Russo,”que País e esse”declarou- se capitalista,aliás viva o capitalismo que dá empregos e recicla seus funcionários,para progredirem nas empresas. Nando calado é um “poeta”,cantando é cômico e expondo seu idealismo fajuto,é “Chê” piorado.

  2. “Esqueceram” de citar na matéria a reação do público a está idiotice…..
    Se fosse eu teria saído imediatamente de lá e deixado ele cantando sozinho!!!

  3. Acho que o cara fala melhor do que canta. Vá cantar mal assim no inferno. Pior, tem gente que fala nele. Esquece o sujeito. Para piorar, quer ajudar o PT. E o BOICOTE, pessoal? Estão esquecendo?

  4. Um prefeito que não sabe administrar um evento, selecionando seus contratos, penso que não sabe administrar uma cidade. Diga não, mesmo sendo filiado ao PL

  5. Coitado, assim que comessarem cancelar shows dele, ele vai ver o que é bom prá tosse!

  6. Se o Prefeito tiver dignidade e respeito com o dinheiro público, não efetua o pagamento deste músico cretino, exceto se no contrato com a Prefeitura, estivesse explícito, que poderia o contratado fazer manifestCao política ideológica partidária.o que não acredito, já que na população tinha contribuintes que defendem Bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo