MundoNotícias

Vídeo: Criança sequestrada pelo Hamas volta a abraçar o pai

Emily Hand, 9 anos, passou 50 dias no cativeiro

Emily Hand, uma menina de 9 anos, finalmente reencontrou seu pai após ter passado 50 dias em cativeiro sob o controle do grupo terrorista Hamas. Ela foi libertada no dia 25 de sábado passado.

No dia 7 de outubro, durante os ataques em solo israelense, um grupo de crianças, incluindo uma menina israelense, foram sequestradas pelos terroristas do Hamas.

Thomas Hand, pai de Emily, pensava que a sua filha tivesse sido uma das 1,2 mil pessoas mortas pelo grupo terrorista em 7 de outubro, após ter sido sequestrada durante uma festa do pijama na casa de uma amiga.

Thomas fez uma promessa de organizar a festa de aniversário mais grandiosa de todas. No entanto, sua filha completou nove anos em 17 de novembro, enquanto ainda estava em cativeiro. Ela foi mantida pelos terroristas, juntamente com outros reféns, dentro de um dos túneis do Hamas na Faixa de Gaza.

“Esperamos muito tempo por este momento”, disse Thomas. “Cada dia tem sido um pesadelo longo e doloroso. A minha Emily vai finalmente voltar para casa, destruída, mas inteira”, disse antes de ver a menina.

No sábado, um total de 17 reféns foram soltos, incluindo 13 cidadãos israelenses, incluindo mulheres e crianças, e quatro indivíduos da Malásia.

A segunda onda de prisioneiros libertados pelo grupo terrorista Hamas foi liberada, seguindo a libertação de 24 reféns no dia anterior. Como parte do acordo, Israel está soltando terroristas que estavam detidos em suas prisões. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Terrorista não tem entranhas! São seres abjetos que não existe nenhuma condições viver em comunhão com pessoas civilizadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo