JustiçaNotícias

Crianças são encontradas nuas e amarradas em adega no centro de São Paulo

Após ouvir gritos, polícia encontrou vítimas, que alegaram que ato ocorreu outras vezes. Suspeitos foram detidos, acusados de tortura

Um adolescente foi apreendido e três homens foram presos em flagrante pelo crime de tortura de três crianças, na noite de segunda-feira (13), no bairro da República, região central de São Paulo.

Policiais civis estavam em patrulhamento pelo local quando ouviram os gritos de três crianças, de 11, 10 e 8 anos, que estavam amarradas e sem roupa dentro de uma adega. As vítimas foram libertadas e os suspeitos, de 24, 23, 20 e 16 anos, foram conduzidos ao 2º DP, onde a prisão foi formalizada. O adolescente foi apreendido.

O pai de uma das crianças contou que trabalha na região e havia deixado o filho brincando com outros dois amigos em frente ao estabelecimento, enquanto foi para casa tomar um banho. Segundo ele, cerca de 20 minutos após sair, enquanto retornava para o trabalho, o homem percebeu a presença de policiais em frente à adega e foi informado sobre a situação.

Vanessa, mãe do mesmo garoto, relatou que estava em casa quando o marido chegou e relatou que o filho e outros dois meninos foram resgatados. No local, as três crianças estavam sem roupas e amarradas com uma espécie de fita nas mãos. Segundo as vítimas, a situação fazia parte de uma “brincadeira”.

As crianças, seus responsáveis e o dono do estabelecimento envolvido foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento. Na delegacia, o filho de Vanessa relatou à mãe que essa não era a primeira vez que o caso ocorria, e que, em situação anterior, o garoto havia sido agredido.

Os agentes localizaram o dono da adega, que foi identificado como autor do episódio. Foi arbitrada fiança ao proprietário do estabelecimento, que não foi paga. Os três maiores permaneceram à disposição da Justiça, já o menor foi encaminhado à Fundação Casa.

O caso foi registrado no 77° Distrito Policial de Santa Cecília.


Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Quer dizer que o cara comete crime de tortura, é apenas estabelece uma fiança que ele nem sequer paga? É um pais ou uma zona?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo