MundoNotícias

‘Vamos atrás dos seus filhos’, cantam militantes em ato LGBT+

Parlamentar norte-americana compartilhou vídeo

Durante a Marcha das Drags, no Tompkins Square Park, em Nova Iorque, militantes LGBT+ cantaram trechos de uma música polêmica nos Estados Unidos. “Estamos aqui, somos queers e estamos indo atrás de seus filhos”, entoaram membros da comunidade, na sexta-feira 23.

As cenas que se tornaram virais foram compartilhadas no Twitter pela política norte-americana Marjorie Taylor Greene, que é membro do Partido Republicano e ocupa um cargo similar ao de uma deputada federal no Brasil.

Usuários da página da congressista em uma rede social expressaram que não têm objeções a uma parada LGBT+ que represente membros de um grupo. No entanto, eles destacaram que isso não deve perturbar famílias ou afetar crianças e filhos de pais que não apoiam essa causa. Um seguidor comentou que as crianças devem ter o direito de brincar e não serem usadas como símbolos de um movimento.

A música cantada por militantes LGBT+ que fala sobre filhos é de autoria do San Francisco Gay Men’s Chorus, um grupo musical. Em 2021, eles lançaram a canção que chocou conservadores.

“O San Francisco Gay Men’s Chorus se dedica a ser modelo, ensinar e espalhar a mensagem de amor, inclusão, humor e celebração por meio de nossa música”, diz o grupo, em seu canal no YouTube. “Acreditamos, com mais fervor, no diálogo aberto, na comunicação e na liberdade de expressão. Continuaremos a fazê-lo através da nossa música. Convidamos todos a se juntarem a nós.” As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Quando vejo imagens como essas, fico com pena dessas pessoas,a carga de energias negativas que eles levam é muito pesada.Mas enfim né, cada um tem o livre arbítrio, que arquem com as consequências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo