MundoNotícias

‘Terroristas mataram bebês na frente dos pais’, diz militar de Israel

‘Eles colocaram as crianças junto com os cachorros e cortaram cabeças de pessoas’, disse general

Um ex-militar que retornou à batalha devido ao ataque do Hamas em Israel em 7 de maio relatou que os terroristas assassinaram crianças na presença de seus progenitores em um kibutz próximo à Faixa de Gaza.

Uma comunidade coletiva israelense chamada kibutz foi invadida por terroristas que cometeram um massacre, indo de casa em casa e matando não apenas adultos, mas também bebês e animais de estimação pertencentes às famílias.

“Mataram os bebês na frente dos pais e depois mataram os pais”, disse o general a Nic Robertson, correspondente internacional da CNN. “Eles colocavam as crianças junto com os cachorros. Eles cortaram cabeças de pessoas.”

Terroristas do Hamas matam 40 bebês de Israel no kibutz Kfar Aza

Os terroristas do Hamas mataram 40 bebês israelenses no kibutz Kfar Aza, no sul de Israel. Alguns bebês foram encontrados decapitados.

A jornalista Nicole Zedek, da i24, exibiu um vídeo que mostra soldados das Forças de Defesa de Israel (FDI) chocados ao encontrarem os corpos de bebês. O relato internacional pode ser assistido no vídeo a seguir:

O vídeo foi legendado em português pelo braço brasileiro do Stand With Us, uma organização educacional internacional e apartidária que apoia Israel e combate o antissemitismo.

Os repórteres que foram até o local mencionaram o “cheiro de morte” no ar, de acordo com o jornal israelense The Times of Israel.

“Não é uma guerra”, disse Itai Veruv, general e chefe do Comando de Profundidade das FDI, aos repórteres. “Não é um campo de batalha. Vemos os bebés, as mães, os pais nos seus quartos, nas suas salas de protecção, e como os terroristas os matam. Não é uma guerra… é um massacre.”

As Forças de Defesa de Israel afirmaram que, 3 dias após o ataque do Hamas, conseguiram retomar o domínio da fronteira com a Faixa de Gaza. As autoridades de Israel declararam que houve 900 mortes devido ao ataque violento do Hamas, além de 100 pessoas terem sido feitas reféns. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo