NotíciasPolítica

Rogério Marinho repudia o Foro de São Paulo em Brasília

Brasília sediará encontro de líderes de esquerda da América Latina.

A 26ª reunião do grupo de lideranças de esquerda da América Latina ocorrerá na capital brasileira a partir de amanhã, quinta-feira (29), até domingo (2)

O político do PL, Rogério Marinho, expressou sua rejeição quanto à realização do 26º Foro de São Paulo, que terá lugar em Brasília a partir de amanhã, quinta-feira (29), até o domingo (2).

“O Foro de São Paulo não é uma teoria da conspiração, como a esquerda propagou por anos. É um grupo que defende uma pauta ideológica retrógrada, que gera pobreza, miséria e violações aos direitos humanos”, disse Marinho.

“Nos últimos seis anos, esse mesmo grupo se manteve distante do Brasil, enquanto nosso país retomava os trilhos do desenvolvimento econômico por meio das reformas e marcos legais. Agora, em mais um governo do PT, o Foro de São Paulo volta a dar as caras e se sente confortável para propagar em território brasileiro a sua agenda de retrocessos”, acrescentou.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. SENADOR ROGERIO MARINHO VCS FURAM ELEITO PARA FAZER ALGUMA COISA OU FOI SO PRA FICAREM FAZER LIFE

  2. Qualquer espetáculo, circo ou show tem que ter platéia, povo, artista, quem aprecia paga p ver, quem não gostar reclama, pede o dinheiro de volta, vai no Procon, sempre tem como fazer alguma coisa, acho errado não fazer nada e deixar os outros entrar na nossa casa!!!

  3. Senador,o foro agora é de “Brasília”. JK,tirou a Capital do litoral pra proteger o País, de possíveis invasões estrangeiras .
    Tudo em vão,pois estão na “capíta”, os ditadores mundiais,com históricos de agressões,homofobia,assassinatos,torturas e outras tantas aberrações . Brasília, como disse seu planejador,tinha que ter seu formato de camburão e não avião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo