NotíciasPolítica

Com raiva Lula lembra prisão: “Só vai estar tudo bem quando eu foder esse Moro”

Em entrevista, presidente Lula mencionou o tempo em que esteve preso e relatou o que respondia quando perguntavam se ele estava bem

O presidente Luiz Inácio da Silva (PT) relembrou a época em que esteve preso por causa da Operação Lava Jato, em Curitiba, e a mágoa guardada durante esse tempo. Chegou a dizer que, ao receber na cela a visita de procuradores para saber se estava tudo bem, ele respondia: “Não está tudo bem. Só vai estar tudo bem quando eu foder esse Moro”, referindo-se ao ex-juiz Sergio Moro, hoje senador.

Moro tornou-se o responsável pela condenação de Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex de Guarujá, em São Paulo. O petista ficou preso de abril de 2018 a novembro de 2019.

Na sequência, o presidente pediu: “Vocês cortam a palavra ‘foder’ aí”, e prosseguiu: “Eu falava assim: ‘Eu estou aqui para me vingar dessa gente, eu falava [isso] todo dia que eles entravam lá”.

Lula afirmou, sem provas, acreditar que a Lava Jato era parte de uma conjunção internacional. “Lava Jato fazia parte de mancomunação estrangeira. Foi coisa que envolveu toda a América Latina, para destruir. Porque empresas da construção civil brasileira estavam conquistando espaço no mundo todo. Estava dominando países”, apontou.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Nem na próxima encarnação isso vai acontecer, esse pinguçu mal caráter vai ser impeachmado, expulso do poder desse país!!!

  2. É muito mais provável este ladrão voltar para a prisão do que ele fazer qualquer coisa com o Moro. Ladrão contumaz vai fazet mais mer.. e vai voltar para a cadeia. E o Brasil todo está torcendo para que isso aconteça.
    Lugar de ladrão é na prisão.
    .

  3. E o Senador, não foi responsável em este ladrão ter ido para a prisão.
    O responsável foi ele mesmo. Assim como vai ser responsável novamente, em voltar para a cadeia. Pois ele acha que o crime compensa e que a imunidade lhe protege de tudo. Ledo engano.

  4. INFELIZMENTE O STF REVOGOU A PRISAO DESTE LADRÃO CONFESSO, PERMITINDO QUE VIESSE A PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES COM CARTAS MARCADAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo