MundoNotícias

Stephen Hawking é acusado de participar de “orgia de menores” na ilha de Epstein

Novo documento revela e-mail de Epstein sobre falsas alegações de Giuffre.

Um dos documentos divulgados por um tribunal dos EUA na quarta-feira (03) é um e-mail enviado pelo pedófilo condenado Jeffrey Epstein a Ghislaine Maxwell no qual ele afirma que falsas alegações foram feitas por Virginia Giuffre.

Ghislaine Maxwell, de 62 anos, filha mais nova do magnata da mídia Robert Maxwell, ex-dono do Daily Mirror, era uma socialite britânica e ex-namorada de Epstein.

Já Virginia Giuffre é uma das sobreviventes mais proeminentes e francas do círculo de tráfico sexual que foi operado por Epstein.

Uma das alegações de Giuffre que Epstein disse incluía “a nova versão nas Ilhas Virgens de que o físico Stephen Hawking participou de uma orgia de menores”.

De acordo com o documento, o pedófilo condenado ofereceu uma “recompensa” a qualquer conhecido de Giuffre que pudesse provar que as alegações eram falsas.

O renomado físico ateu Stephen Hawking foi fotografado na ilha de Epstein em março de 2006, como parte de uma viagem para uma conferência científica na ilha vizinha de St Thomas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo