JustiçaNotícias

Polícia Civil investiga veracidade do sequestro de Marcelinho Carioca

Ex-jogador do Corinthians Marcelinho Carioca é sequestrado após show de Thiaguinho e relata detalhes do ocorrido em vídeo.

Depois de comparecer ao show de Thiaguinho, intitulado “Tardezinha”, na Neo Química Arena, no domingo (17/12), Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians, foi sequestrado. Antes de ser liberado algumas horas depois, ele contou os detalhes do sequestro em um vídeo divulgado, acompanhado pela mulher Taís Moreira, que confirmou sua história.

Marcelinho e Taís foram colegas de trabalho na Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba e em um evento na cidade, como pode ser visto em fotos publicadas nas redes sociais. No entanto, desde sábado (16/12), Taís estava desaparecida, de acordo com sua família. Uma postagem de 2022 no Instagram mostra Marcelinho e Taís juntos.

De acordo com Alessandra Zanchetta, que trabalha como assessora de Marcelinho, os sequestradores solicitaram um pagamento de R$ 30 mil como resgate. Luan Zaviolo, que gerencia um resort pertencente à família do ex-jogador em uma região do interior de São Paulo, foi o destinatário do pedido. A família decidiu seguir as orientações da Delegacia Antissequestro (DAS) e, em vez de realizar a transferência, Luan pediu aos criminosos uma prova da vida de Marcelinho, conseguindo estabelecer contato com ele por meio do WhatsApp.

Os sequestradores produziram um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostrando Marcelinho e Taís em cativeiro. A polícia está averiguando a autenticidade do sequestro do ex-atleta.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Realmente, a história tá mal contada…. Ou escrita de forma a nos induzir a pensar que foi forjado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo