NotíciasPolítica

Planalto não quer usar a expressão ‘live de Lula’

Audiência pífia de Lula contrasta com sucesso das lives de Bolsonaro.

O Palácio do Planalto, acostumado a controlar o noticiário, está tentando convencer os jornalistas a não mais usar a expressão “live semanal” para se referir ao canal de Youtube no qual o presidente é entrevistado por Marcos Uchoa. No entanto, é irônico que o governo petista queira evitar a associação com o ex-presidente Bolsonaro, que popularizou esse formato durante seu mandato.

O maior incômodo são as comparações da modesta audiência de com o número impressionante de visualizações das lives de Bolsonaro.

Live semanal de Lula atrai em média 3 mil visualizações.

A média de espectadores na live semanal de Lula é significativamente menor em comparação com a média de visualizações da live de Bolsonaro, que ultrapassava a marca de um milhão.

Embora as transmissões ao vivo do ex-presidente Lula sempre atraiam muita repercussão, o Palácio do Planalto ficou desconfortável ao constatar que a maioria dos espectadores eram jornalistas. Essa informação foi divulgada pelo Diário do Poder.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Brazileiros e Brazileiras , Não vamos comparar Lula ,com o meu president BOLSONARO okay isso ja ê Zueira BOLSONARO ê o unico president depois do Descobrimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo