JustiçaNotícias

Pedófilo militante da esquerda tentou sequestrar outra garota, diz delegado

Daniel Moraes Bittar foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de sequestro e estupro

O pedófilo da esquerda preso em flagrante nesta semana em razão de raptar, dopar e estuprar uma garota de 12 anos tinha outra provável vítima como alvo. É o que informou o delegado responsável pelo caso.

“Houve uma mudança de vontade”, disse o delegado-chefe da 2ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, João Guilherme Medeiros, segundo informou o site UOL. “A investigação deixa muito nítido que o carro deles circunda a residência dessa [primeira] vítima desde segunda-feira. As pessoas viram o carro dele várias vezes. Ele coloca a mala de viagem na segunda. Há uma sinalização de que algo seria feito com essa outra vítima. Agora, o motivo dessa desistência momentânea, temos que clarear melhor.”

Ainda de acordo com o delegado, a outra provável vítima do pedófilo esquerdista teria 14 anos. Conforme as investigações, ela não teria conhecimento de que chegou a ser perseguida pelo criminoso. A polícia afirma que ela não chegou a ser abordada pelo estuprador.

Tanto a menina de 12 anos quanto a de 14 moram em Luziânia, cidade de Goiás que fica na região do Entorno de Brasília.

Os crimes do pedófilo da esquerda contra uma garota de 12 anos

O pedófilo da esquerda foi detido na noite de quarta-feira 28, em seu apartamento na Asa Norte, bairro nobre de Brasília. Ele foi preso em flagrante. O criminoso sequestrou, dopou, colocou dentro de uma, levou para sua residência e estuprou a garota de 12 anos, segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal. A menina foi encontrada com escoriações no corpo e pés algemados à cama do criminoso.

Identificado como Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, o pedófilo é militante da esquerda. Em seus perfis no Facebook e no Instagram, ele tem série de fotos em que promove o PT.

Para os crimes, ele contou com a ajuda de uma comparsa. Gesiely de Sousa Vieira, de 22 anos, também presa. Os dois tiveram decretadas as prisões preventivas pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Olá gostaria de fazer uma correção, este indivíduo, é um bandido, que pode ser de esquerda quanto de direita, as colocações feitas no texto são preconceituosas, carregada de xenofobia em relação a esquerda, sem provar nada, então temos que ter cuidado com o que escreve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo