NotíciasPolítica

“O que me conforta é não ter comunista na minha cadeira”

Em discurso em Minas Gerais, Bolsonaro disse que, “apesar dos ataques”, vale a pena ser presidente

Durante o evento de lançamento do projeto Pró-Águas Brasileiras, em Arinos (MG), o presidente Jair Bolsonaro falou que “vale a pena ser presidente”. Em discurso aos presentes, Bolsonaro afirmou que só Deus pode tirá-lo do cargo e que o que mais o conforta é não ter um “comunista” sentado em sua cadeira.

– Apesar da dificuldade, dos ataques, das calúnias, difamações, entre outras barbaridades, vale a pena ser presidente da República, porque uma das coisas que mais me conforta é saber que, naquela minha cadeira, em Brasília, não está sentado um comunista – apontou.

O presidente também afirmou que, aos poucos, seu governo está mudando o destino do Brasil.

– Não vamos nominar, vamos apenas trabalhar, vamos acreditar. Tenhamos certeza [de] que temos tudo para ser [uma] grande nação […] Vamos, aos poucos, mudando o destino do Brasil. Tudo pode ser renovado. Como renova o Executivo, o Legislativo e também o Judiciário – ressaltou.

Bolsonaro ainda falou do discurso que pretende fazer na abertura da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) e prometeu mostrar verdades.

– Na próxima 3ª feira, estarei na ONU, participando do discurso inicial daquele evento. Podem ter certeza: lá, teremos verdades, realidade do que é o nosso Brasil e do que nós representamos verdadeiramente para o mundo – destacou.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Bolsonaro é um homem de honra, nós os patriotas temos que honralo porque isso fará bem a nós mesmos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.