Notícias

Apoiador de Bolsonaro registra site antes de Sergio Moro

Psicólogo canino tem o mesmo nome do ex-juiz

O pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro terá dificuldades para escolher um site oficial. Isto porque o domínio sergiomoro.com.br já foi comprado por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro que, por acaso, tem o mesmo nome do ex-juiz. Outros domínios como moro2022.com.br ou sergiomoro2022.com.br também já estão registrados.

O usuário que tentar acessar sergiomoro.com.br verá o site de divulgação do psicólogo canino que possui o mesmo nome do ex-ministro da Justiça. Este Sergio Moro, porém, divulga frequentemente mensagens nas redes sociais em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e até críticas a seus opositores, incluindo o ex-juiz.

– Eu venderia o meu domínio, dinheiro extra. No final das contas, a gente tem que saber reconhecer quando recebe uma proposta interessante – disse o psicólogo em entrevista ao site Poder360.

Ele contou que chegou a receber um pedido da equipe de Moro para que ele cedesse a conta @sergiomoro no Twitter, mas afirmou que não irá entregar o perfil de graça.

– Recebi uma ligação da equipe [de Moro] quando ele saiu do Ministério [da Justiça]. Falei que não. Foram 10 anos de trabalho árduo para eu pegar e ceder um domínio assim, sem custo algum – afirmou.

No momento em que esta matéria foi escrita, a conta @sergiomoro tinha um total de 368 seguidores no Twitter.

Ao checar outros sites que Moro poderia usar, o domínio moro2022.com.br mostra, em destaque, uma imagem com mãos erguidas aos céus e a frase “Moro 2022. Presidente, nos Salve da Corrupção”. No entanto, o comunicador Cláudio Silva, proprietário do site, afirma que se trata de uma “tiração de sarro”.

– Aquelas mãos para cima esperando o Moro salvá-los! – citou logo antes de soltar uma gargalhada.

Cláudio disse ter comprado o domínio com a intenção de vendê-lo ao candidato ou até mesmo a algum opositor. Ele acredita que poderá cobrar pelo menos 1.200 dólares (cerca de R$ 6.300) pela venda do site, “mas pode chegar a 30 mil” dólares (cerca de R$ 158 mil).

Cláudio disse ainda que também é dono dos endereços moro2022.com, bosonaro.com (sem o l mesmo), lulapix.com e bigbiblebrasil.com. Este último, Cláudio pretende vender para a Igreja Universal.

Além dos já citados, os sites sergiomoro2022.com.br e jairbolsonaro2022.com.br constam no nome do mesmo homem, identificado como Marcos Falcão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo