MundoNotícias

Djokovic diz que contará o que aconteceu na Austrália

Tenista teve encontro com presidente sérvio, nesta quinta-feira

Durante encontro com o presidente sérvio Aleksandar Vucic nesta quinta-feira (3), o tenista Novak Djokovic pediu paciência e disse que irá contar nos próximos dias sua versão do que ocorreu na Austrália. A reunião entre os dois aconteceu em Belgrado, capital da Sérvia. As informações são do portal UOL.

– Minha gratidão para com o povo sérvio se fortalece a cada dia. Depois do que aconteceu na Austrália, sei que a conexão vai durar para sempre. Por favor, sejam pacientes. Entre sete e 10 dias, abordarei com mais detalhes tudo o que aconteceu lá. Embora eu estivesse preso sozinho, enfrentando muitos problemas e desafios, não me senti sozinho porque tive apoio da família, de pessoas próximas, amigos, mas também de todo o povo sérvio, que tentou aliviar a minha situação – disse o atleta.


O tenista Novak Djokovic e o presidente sérvio Aleksandar Vucic Foto, EFE,EPA,ANDREJ CUKIC

Em janeiro, Djokovic foi deportado da Austrália ao tentar entrar no país sem ter se vacinado contra a Covid-19 e acabou não podendo disputar o Australian Open.

Nesta quinta, ele agradeceu pessoalmente a Vucic pelo apoio demostrado pelo político durante o problema que enfrentou na Austrália.

– Você se levantou e ficou atrás de mim e se colocou em uma posição política comprometida, no âmbito das relações internacionais, e é por isso que estou extremamente grato. Vou me lembrar disso – falou Djokovic.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo