NotíciasPolítica

Vídeo: Malafaia exige que Lula respeite a dor o povo gaúcho

O presidente chegou ao RS comentando sobre futebol, ignorando a dor de mais de 350 mil pessoas

Nesta sexta-feira (3), o pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo em que critica o presidente Luiz Inácio da Silva (PT) por discutir sobre futebol ao chegar no Rio Grande do Sul. Este é um estado onde mais de 260 cidades enfrentam uma situação de calamidade pública devido às intensas chuvas que têm devastado a região nos últimos dias.

Quando conversou com os jornalistas na quinta-feira (2), Lula não fez comentários sobre a tragédia, porém expressou seu apoio ao Grêmio e ao Internacional. Ambos são times rivais do Rio Grande do Sul.

“Lula chega no Rio Grande do Sul, diante da calamidade e dor dos gaúchos, faz brincadeira de futebol. Esse cara tá ficando senil? Não tem postura de um presidente da república diante da dor do seu próprio povo? (…) Isso é uma afronta ao povo gaúcho, minha gente” disse Malafaia.

O pastor também observou que, caso o ex-presidente (PL) tivesse feito a mesma declaração, a mídia estaria o “massacrando” e dando grande ênfase para a declaração. Isso, entretanto, não ocorreu com Lula.

Malafaia também lançou acusações contra a grande mídia, alegando que ela é comprada. Ele destacou que, ao contrário dos meios de comunicação, a opinião dos usuários da internet em redes sociais não pode ser comprada. Segundo ele, é por esse motivo que o governo tem o desejo de controlar as redes por meio de regulamentações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo