Notícias

Aos prantos, psicanalista de Pedrinho Matador diz: ” Esses desgraçados vão ser pegos e mortos da pior forma possível”

Em live, Iza Toledo disse estar inconformada com a morte do cliente, considerado o maior serial killer do Brasil

A psicanalista de Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como ‘Pedrinho Matador’, pela série de assassinatos que cometeu ao longo da vida, comentou, durante uma live nas redes sociais que “o que fizeram com ele foi a maior sacanagem do mundo”. Iza Toledo defende que Pedrinho, fuzilado no domingo (5) em Mogi das Cruzes (SP), “nunca teve a oportunidade de viver dignamente”.

O homem, que tinha 68 anos, ficou conhecido pela quantidade de assassinatos que cometeu, inclusive o do próprio pai. Segundo ele mesmo confessou, foram mais de 100 pessoas. Mas a Justiça o condenou a 400 anos de prisão pela morte de 71 vítimas.

Esse desejo foi interrompido quando ele foi assinado a tiros na calçada da casa onde vivia por uma pessoa ainda não identificada, que estava escondida dentro de um carro preto.

Para Iza Toledo, que apareceu visivelmente abalada na live pouco antes do enterro de seu cliente, o que ocorreu com ele “não foi justo”. Ela afirma, ainda, que “Pedrinho não estava fazendo mal para ninguém e passou a pregar o bem”.

‘Fuzilado de forma covarde’, opina a profissional

Aos prantos durante o relato sobre a morte do homem considerado o maior serial killer do Brasil, a mulher afirmou que “Pedrinho foi fuzilado de forma covarde”. “Se a pessoa que fez isso fosse como ele, que tivesse sangue no olho, não tinha ido mascarado, não teria fuzilado o Pedrinho dessa maneira”, disse.

Revoltada, Toledo ainda diz: “Esses desgraçados vão ser pegos e mortos da pior forma possível. Eles não tinham o direito de fazer isso com o Pedro. Ele nunca teve a oportunidade de viver e, quando teve, tiraram dele”.

Ainda segundo a profissional, o cliente sempre dizia que o marco da vida dele seria aos 70 anos. “É inacreditável como as pessoas só conseguem falar sobre o que ele fez de ruim. Ninguém diz que o Pedrinho já estava marcado para morrer desde que estava no ventre da mãe. Foram 68 anos só lutando pela vida”, afirmou.

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Eu hem! É cada uma, e as mais de 100 pessoas que ele ceifou a vida, ela não chora não? As pessoas fazem as coisas e esquece que a
    Conta vai chegar um dia, ela está querendo aparecer, luto se vive no silêncio e não na internet querendo ganhar likes

  2. Disseram que ele só matava criminosos, mas será que o pai dele seria um criminoso também? Essa história está muito mal contada. Na verdade quem foram realmente as vítimas desse criminoso?

  3. Como um ser humano quer o mal de outras pessoas, porque o seu cliente, assassino de 100 pessoas, inclusive do proprio pai, foi morto?
    Muito, muito estranho…
    Mas, muito gente ama o Dilmo,que é responsavel pela morte de milhares de crianças,por falta de assistência, pois ele roubou dinheiro que daria para construir centenas de hispitais! Têm amor para tudo.

  4. Aprendeu bem com o cliente delinquente…. Ele sentiu o mínimo do que fez aos outros… Espero que pague no inferno…

  5. Psicanalista Iza Toledo…lembrem-se desse nome caso necessitem de um profissional da área e fuja como o “diabo da cruz”, é o único comentário que consegui pensar para essa notícia!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo