NotíciasPolítica

Mamata: ministra usa jatinho da Força Aérea para ir à final no Morumbi

Anielle Franco embarcou em jato da FAB para assistir a final do time do coração, mas diz que é para combater o ‘racismo’

No domingo (24), durante a final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, compareceu ao evento e chegou ao local por meio de um avião da FAB.

A ministra, que é flamenguista, publicou nas redes sociais um vídeo cantando “domingo, eu vou ao Maracanã” e interrompe o verso com um “ops, ato falho, gente”. Apesar do verso, a final do campeonato foi no estádio Morumbi. Em seguida, diz Anielle que a ida ao estádio é para assinar um protocolo de intenções com a CBF e o Ministério do Esporte de combate ao racismo.

“Como boa atleta que sou, entendo que com racismo não tem esporte que sobreviva. E é por isso que a gente vai lá hoje assinar o protocolo de intenção”, explica a ministra em vídeo gravado já dentro do jatinho.

Além de Anielle Franco, o novo ministro do Esporte, Andre Fufuca, também aproveitou benefícios que o cargo oferece. Esteve, ao lado de Anielle, no campo após o fim do jogo que deu o título ao São Paulo. Anielle Franco e André Fufuca participaram da cerimônia de entrega de medalhas dos atletas. As informações são do Diário do Poder.

Veja abaixo a ministra no jatinho da FAB:

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Que desculpe mais idiota, é o mesmo que acreditar na cegonha, bonita, será que vão dizer que é fale?

  2. É os iluministros do governo aproveitando as mordomias ao custo do suor dos trabalhadores, tem nada não, sabemos que a far.ra vai continuar… e viva o país do futebol! Boa

  3. O CPX já arrumou até força aérea. Será que a carga passou por uma checagem anti-drogas?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo