NotíciasPolítica

Malafaia detona imprensa que minimizou lotação na Paulista

Pastor Silas mostrou avenida tomada pelo verde e amarelo em São Paulo

Silas Malafaia, um pastor renomado e um dos organizadores da manifestação ocorrida na Avenida Paulista no último domingo (26), demonstrou sua frustração com a mídia que subestimou a importância do evento político, que foi planejado somente três dias antes.

Malafaia compartilhou em suas mídias sociais fotos que mostram a predominância de tons de verde e amarelo na avenida central de São Paulo.

“A Globo e outros veículos de imprensa disseram que a manifestação da Paulista só tinha 13 mil pessoas. Assista ao povo cantando o hino nacional e tire suas conclusões!” disse o pastor.

Houve uma manifestação em defesa do Estado Democrático de Direito e protesto pela morte de Cleriston Pereira da Cunha, réu dos atos de 8 de janeiro, que estava preso por determinação do ministro do STF e faleceu no presídio da Papuda.

Vários parlamentares afirmaram que o ato foi motivado por um pedido de impeachment de Alexandre de Moraes, que é amplamente considerado responsável pela morte de Cleriston. Isso se deve ao fato de que o acusado tinha um parecer favorável à sua libertação emitido pela Procuradoria-Geral da República desde setembro, mas que nunca foi analisado pelo ministro.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo