Levantamento ouviu eleitores entre os dias 04 e 07 de março; margem de erro é de dois pontos percentuais.
O governo Lula está enfrentando desafios no mês de março, com crises internas nos ministérios, perdas legislativas e o aumento do poder político da direita às vésperas das eleições municipais.
Além de todas as adversidades, dois estudos significativos, conduzidos pela Atlas/Intel e Genial Quaest, indicam um declínio na popularidade de Lula e um aumento na rejeição. Ademais, o governo foi informado sobre mais uma notícia desfavorável pela Atlas/Intel, sugerindo que existem mais bolsonaristas do que petistas no Brasil.
Conforme as informações divulgadas, 32% dos brasileiros se autoidentificam como “bolsonaristas”, ao passo que 31,2% se reconhecem como “petistas”. O estudo também levou em conta aqueles que não se associam a qualquer das opções (11,4%) e os que não conseguiram responder (0,2%).
A pesquisa foi realizada de 4 a 7 de março, com uma margem de erro de dois pontos percentuais, podendo variar para mais ou para menos, e um nível de confiança de 95%.
Mas ele não mentiu!!!!
Por que estão perseguindo o menino?
Ninguém quer investigar a esquerda, por que será?
Estão só constatando o fato para desespero da penteada!!!
Por que não investigam o que Lula anda fazendo? O que está acontecendo de novo na Petrobrás? Precatorios??… só existe Bolsonaro PQP